olá pessoas!
vi q ocorreu com alguns fs38wg do pessoal e agora, eu estou tendo o mesmo erro com o meu 39wg, se alguém puder dar uma ajuda ai... seria bacana!! alguma orientaçao ou manual portugues...
valeu
daniel
OPEN MAP FAILED no FS 39 WG
Re: OPEN MAP FAILED no FS 39 WG
vc esta com a pasta que tem os mapas no cartao sd faltando arquivos, baixa os mapas nesse link
http://celularesmpx.blogspot.com/2010/0 ... pdata.html vc tem que descompactar os arquivos , a pasta vc cola no sd e tudo certo
http://celularesmpx.blogspot.com/2010/0 ... pdata.html vc tem que descompactar os arquivos , a pasta vc cola no sd e tudo certo
-
eu estou com o mesmo problema mas mesmo apos baixar todo o conteúdo o meu fs-39wg continua aparecer "open map failed", o que pode ser?
alguma dica adicional ?
pode estar corrompido o firmware?
alguma dica adicional ?
pode estar corrompido o firmware?
baixe o arquivo e coloque no cartao de memoria. o gps precisa de pelo menos 2gb livres para rodar bem e os aquivos fica dentro do cartao e dentro da pasta *SunaviMapData*, todos os arquivos dentro dessa pasta a pasta fica mais ou menos com 1gb e 300mb. tente seguir minhas dicas. estou tentando axar um jeito de postar na net os meus arquivos de gps para ficar disponivel aqui. não se preocupe! o gps dele é exelente até agora o único problema que eu tive foi com o transmissor de fm dele que transmite com o som muito agudo e nada de grave, faz o teste nos seus e deixa aqui pra mim ver se é só o meu. Valew!
Tive o mesmo problema e resolvi das duas vezes assim:
Primeiro, tirei o SD e recoloquei. Nada. Conectei no Micro e copiei uma foto para llá. Quando iniciei o CEL o GPS comecou a funcionar.
Segunda vez. Somente mexi na SD e voltou a funcionar. Como se fosse um mau contato na memoria SD.
Att,
Rodrigo.
Primeiro, tirei o SD e recoloquei. Nada. Conectei no Micro e copiei uma foto para llá. Quando iniciei o CEL o GPS comecou a funcionar.
Segunda vez. Somente mexi na SD e voltou a funcionar. Como se fosse um mau contato na memoria SD.
Att,
Rodrigo.
-
olá! tb tive esse problema, mas ao q tudo indica é simplsmente problema de contato do Sd com o aparelho remova o Sd e recoloque novamente até funcionar, se possível ligue o aprelho com a bateria um pouco fora do lugar de modo que vc tenha cesso ao Sd. Espero que funcione com vc, comigo deu certo. Outra coisa se terminar a bateria vc terá de fefazer o procedimento, então o melhor é não deixar morrer a bateria.