caros.... peço ajuda pois não estou entendendo o que esta acontecendo com meu nuvi765
o registro de viagem esta ativado ( MOSTRAR ) porem ele registra apenas poucos km. Exemplo fui para serra da canastra partindo de SP chegando la verifiquei que estava apenas marcado em azul de MOCOCA/SP em diante, anterior a MOCOCA/SP não estava marcado em azul ? esse registro tem limite ? ou algo esta errado ? pois ja vi GPS NUVI 255w exibir o rastro em azul com mais de 700km
limite registro de viagem
Re: limite registro de viagem
Olá!
Tenho um 760W, só a título de informação:
Não conheço essa região, logo não sei quantos Kms vc fez. Mas recentemente fiz Rio - Porto Alegre, não recordo bem, mas acho que são 1600 Km; ficaram registrados +- 1200 Km.
Espero ter ajudado
Abs
Tenho um 760W, só a título de informação:
Não conheço essa região, logo não sei quantos Kms vc fez. Mas recentemente fiz Rio - Porto Alegre, não recordo bem, mas acho que são 1600 Km; ficaram registrados +- 1200 Km.
Espero ter ajudado
Abs
Re: limite registro de viagem
geovanih
obrigado pela informação, estou achando que meu gps esta com algum defeito ou memoria cheia, vc sabe como faz para limpar o historico gravado ?
obrigado pela informação, estou achando que meu gps esta com algum defeito ou memoria cheia, vc sabe como faz para limpar o historico gravado ?