entrada de av-in 5599
-
jefferson77
entrada de av-in 5599
alguem me ajuda, adiquiri o aparelho e quero passar imagens do dvd pra ele, usar como tela mas não estou conseguindo, alguem sabe?
Re: entrada de av-in 5599
Uma das opções é vc copiar o arquivo em um cartão sd e depois abrir no GPS.
Amigo jefferson77, eu tenho um midi 7079 e acho q posso te ajudar, tive a mesma dificuldade que vc mas por fim consegui:
Vc tem que utilizar uma cabo específico, que em uma ponta é RCA( aquele audio e video, amarelo, vermelho e branco) e na outra ponta é P1. Aí é só conectar que funciona direto.
Lembrando que a ponta que é rca tem que ter as três cores (não serve se forem só duas).
Espero ter ajudado. Rafael
Vc tem que utilizar uma cabo específico, que em uma ponta é RCA( aquele audio e video, amarelo, vermelho e branco) e na outra ponta é P1. Aí é só conectar que funciona direto.
Lembrando que a ponta que é rca tem que ter as três cores (não serve se forem só duas).
Espero ter ajudado. Rafael
-
edsoneletric
este cabo voce encontra na santa efigenia em são paulo, e tambem o aparelho de dvd deve estar com sistema de cor ntsc, não funciona em pal m ou pal n.
se voce achar da para montar um com o cabo do fone de ouvido com microfone do celular motorola o cabo é P1 a configuração é a seguinte.
seguindo do pino para o cabo
1- audio
2- audio
3- video
4- terra ou malha
espero ter ajudado
se voce achar da para montar um com o cabo do fone de ouvido com microfone do celular motorola o cabo é P1 a configuração é a seguinte.
seguindo do pino para o cabo
1- audio
2- audio
3- video
4- terra ou malha
espero ter ajudado
-
lucianopesao
Mandei fazer um cabo com rca de um lado e p1 do outro mas não funfou.... Tem que ser esse outro de 3 pontas?