Eu tenho essa curiosidade..
o GPS que tenho é o GPS "NDrive TouchXL SE"
e tambem quero saber quanto tem de memoria esse GPS e se tambem eu colocando um microSD
tem como iniciar o GPS pelo microSD...
Eu tenho tudo na Mão!!!
Existe um sistema operacional LINUX chamado "Moolux" que só basta eu apenas copiar na memoria do GPS ou microsd...
e entrar na pasta "boot" do Moolux no GPS e abrir o arquivo "bootinst.bat" no windows xp ,e se fo no windows vista ou seven tem que ser como administrador!
e logo depois voltar na pasta principal do microsd e entrar na pasta "Moolux" e logo em seguida na pasta "mooluxsave" e deletar o arquivo "mooluxsave" e criar uma pasta "mooluxsave"
Ate ai tudo beM!
So que eu preciso saber como é que eu faço para o GPS iniciar atraves do cartao de memoria "MicroSD" ?
sera que tenho que configurar algo na pasta "NDrive" ?
Alguem pode me ajudar?
Existe a possiblidade de usar algum Linux ou Windows em GPS
-
Re: Existe a possiblidade de usar algum Linux ou Windows em
Prezado:
Tem varios tutos no forum mostrando como desbloquear o teu equipamento, permitindo entrar no win ce que ele tem instalado como sistema operacional. Depois, vc pode rodar o que vc quiser. Porem, seja cuidadoso pois vc pode inutilizar o equipamento tentando instalar o linux.
Utiliza a ferramenta de busca que vc acha tudo.
Att.
Mariano
Tem varios tutos no forum mostrando como desbloquear o teu equipamento, permitindo entrar no win ce que ele tem instalado como sistema operacional. Depois, vc pode rodar o que vc quiser. Porem, seja cuidadoso pois vc pode inutilizar o equipamento tentando instalar o linux.
Utiliza a ferramenta de busca que vc acha tudo.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!