Drivers do GPS RS 600 GPS

Mensagem
Autor
paulitio69

Drivers do GPS RS 600 GPS

#1 Mensagem por paulitio69 »

:cry:

Gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar ou ainda fazer um up para algum servidor de todos drivers e arquivos desse GPS, No momento que estava atualizando deu um pico de luz e sumiram todos os arquivos. Obrigado!

:cry:

Richardt

Re: Drivers do GPS RS 600 GPS

#2 Mensagem por Richardt »

eu tenho o mesmo problema.....como eu faso....obrigado

Almirio

#3 Mensagem por Almirio »

Eu tenho um problema semelhante pois perdi o sd e baixei o IGO novo so que nao estou conseguindo faze-lo funcionar

adriano_pr

#4 Mensagem por adriano_pr »

me mandem email que posso ajudar vcs adriano_pr@msn.com

Aurelio Paiva

#5 Mensagem por Aurelio Paiva »

Adriano, tenho um 610, funciona perfeitamente, mas não estou conseguindo conecção com o PC, acho que é falta de drive; não deveria vir com drive automático, como os pendrive?
Grato,
Aurélio

connect.sac

#6 Mensagem por connect.sac »

Preciso do driver para poder acessar o gps, uso o windows 7 e nao estou encontrando na net.

Se alguem ai descobrir pode me enviar por e-mail tb, valew ai galera.

connect.sac@hotmail.com

hcidar

#7 Mensagem por hcidar »

Pessoal, como já foi dito o forum, para se conectar o RS-600GPS ao PC basta baixar e instalar o Microsoft ActiveSync. Fiz isso e funcionou perfeitamente !

AmaxCE

#8 Mensagem por AmaxCE »

Olá estou com o mesmo problema, o meu GPS não encontra o sinal de GPS corretamente, e o meu WIN764 não detecta o RS-600.
Ao connectá-lo no micro, o sistema baixou automaticamente um drive genérico e o programa windows mobile device através do windows update, mas ao acessar por este programa, ele demora alguns segundos tentendo conectar mas aparece a mensagem de "ERROR" e não detecta.
Mesmo após o windows update ter baixado o drive genérico, ele aparece no Gerenciador de dispositivo como "Dispositivo Desconhecido".
Baixei o Microsoft Sync, mas quando fui instalar ele informou que não é compatível com o sistema operacional win7... :|

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”