Como adicionar navegador no GPS Infoscape?

Mensagem
Autor
misterjohn

Como adicionar navegador no GPS Infoscape?

#1 Mensagem por misterjohn »

Meu GPS é um Infoscape, veio com tres navegadores, sendo um deles o IGO 8.0 mas eu queria instalar o IGO Primo2010 porque este indica a rota orientando a virar à esquerda ou à direita e ainda fala o nome da rua, já o original instalado não.
Esse GPS possue uma tela (vide abaixo) onde é uma espécie de tela de trabalho, onde carrega-se as opções, ai tentei o seguinte:
-Deletei a pasta do IGO 8.0, copíei a pasta do IGO Primo2010; editei o arquivo Shell.ini de \sdmmc\app\Menu.exe para \sdmmc\ IGO Amigo2010 e ao ligar o aparelho ao invés de entrar na tela abaixo, entra direto no IGO Amigo2010 porém ficava aparecendo mensagens pedindo para fechar o aplicativo;
-Reinstalei a pasta IGO 8.0 e mantive o outro IGO, refiz o Shell.ini para \sdmmc\app\Menu.exe e voltou a abrir a tela da figura abaixo, onde os navegadores originais são carregados, mas o IGO Primo2010 não aparece na mesma.
Acessei o Windows CE 5.0 do aparelho, fui em adicionar e remover programas nada constava;
A questão é, como criar um atalho nessa tela azul para que esse navegador seja visto pelo programa como deve?

http://img291.imageshack.us/img291/5959/dsc00226jw.jpg

Voltar para “Geral”