FS 441B
-
FS 441B
Oi Moçada. Fiz besteira, sincronizei meu gps fs-441B com o computador e quando apaguei alguns arquivos apaguei também os dados de navegação. Qdo clico em navegação, ele pede para eu configurar caminho de navegação. Sabem o que posso fazer? Grato
Re: FS 441B
oi caro amigo.e muito facil basta tu entrar nos ajustes e clicar em origem da navegacao.clicar na pasta direita e abrir seu sdmmc,clicar em IGO ena proxima pasta igo em cor branca.depois e so voltar e pronto seu gps vai ta bombando. abracos
-
Mas o problema é que quando abro a pasta(lista de software) ela está em branco...m1a0u3 escreveu:oi caro amigo.e muito facil basta tu entrar nos ajustes e clicar em origem da navegacao.clicar na pasta direita e abrir seu sdmmc,clicar em IGO ena proxima pasta igo em cor branca.depois e so voltar e pronto seu gps vai ta bombando. abracos
-
Só que apaguei. Como faço para reativá-la?m1a0u3 escreveu:obs:so vai funcionar se tu nao apagou a pasta do igo.
-
bom neste caso voces vao ter que baixar novamente o igo e reinstalar.basta deletar a pasta igo no seu cartao;baixar o igo aqui no site,descompactarlo e simplesmente copiar para o cartao.obs. depois de copiar indicar o caminho da pasta exe.como ja indiquei antes.boa sorte abracos
-
AMIGOS ...O MEU FS441 ESTAVA SEM MAPAS E ESTOU TENTANDO ATUALIZAR TODO ELE ...ESTOU BAIXANDO ESTE ..AGORA SE VAI FUNCIONAR .....?????
ESPERO QUE SIM ...SE TIVEREM ALGUMA INFORMACAO REPASSEM ...