Olá amigos por gentileza comprei um Foston FS-700DT (7") que veio com um Igo e o Sygic.
Já utilizo o Igo Amigo no meu outro GPS (3,5").
Não estou conseguindo editar o arquivo "System" da pasta "Save" para tentar modificar a resolução dele para 7".
Caso o meu Igo Amigo não seja compatível para essa resolução poderiam me informar aonde posso baixar o Igo Amigo para esse GPS de 7"?
Desde já agradeço a atenção prestada, feliz ano novo a todos vocês!!
Um forte abraço
David
dvdxcarvalho@gmail.com
Ajuda - Foston FS-700DT - Não consigo acertar a resolução.
-
-
Re: Ajuda - Foston FS-700DT - Não consigo acertar a resoluçã
ainda estou modificando o igo amigo pra que ele funcione no fs700dt devido a resolução ser 800x480 mas caso queira usar o igo 8 versão 117940 este ja tem a resolução do seu gps as outras versões ainda não tem tem q efetuar mudanças,o polnav\via mireo black\ destinator9\sigyc\tomtom\garmin estes funciona direto sem nenhuma modifucação ok assim que terminar de certar o igo amigo te posto detalhe o igo primo tambem serve caso de alguma erro modifique o sys conforme abaixo depois que o gps ligar vc adiciona o sys completo ok
cole somente estes dados no sys so pra dar partida no igo depois faça as alterações
[interface]
maxzoom2d=6000000
show_exit=1
cole somente estes dados no sys so pra dar partida no igo depois faça as alterações
[interface]
maxzoom2d=6000000
show_exit=1