Boa tarde.
Por gentileza alguem poderia me ajudar.
Comprei o GPS FOSTON FS - 441 B ocorre que quando clico em NAVEGAÇÃO abre uma janelinha escrito CONFIGURAR CAMINHO DE NAVEGAÇÃO clico em confirmar volta para a mesma tela inicial. NÃO entra o navegador.
Alguem poderia me dizer o que estou fazendo errado ou se é algum erro do aparelho.
Obrigado
GPS FOSTON FS - 441 B não inicia a navegação
-
Re: GPS FOSTON FS - 441 B não inicia a navegação
Olá, o meu é da mesma marca e modelo...estou tendo uma dificuldade enorme com esse aparelho.Após ter feito uma atualização para o IGO Amigo 8.4,ele começou a travar após a terceira vez. Fiz o procedimento indicado pelo amigo Autofocus2.0, ou seja:
Boa noite, amigo.
Nessa tela que está: clique em ajuste> origem da navegação> clica no círculo> SDMMC> abre a pasta do navegador> e escolhe o .exe> reinicia.
Veja se dá certo aí.
Abs
Ah, tava esquecendo: no Maparadar tem um mapa bem atualizado.
E depois, o problema continuou e apresentou o mesmo que o seu,pedia caminho de configuração.Bem, como eu já estava meio saturado,resolvi " resetar" o aparelho, logo na parte perto sa touch pen,um pouco acima...resolveu,não travou mais,agora liga e já inicia o navegador,só que não avisa nada de radares.Já fiz de tudo e ele localiza câmeras que não existem e as que existem,não avisa a respeito...acho que entramos numa fria com esse Foston FS 441B.Espero que você tenha mais sorte do que eu...Prá piorar,ele não tem suporte técnico,ao contrário do Navcity.
Boa noite, amigo.
Nessa tela que está: clique em ajuste> origem da navegação> clica no círculo> SDMMC> abre a pasta do navegador> e escolhe o .exe> reinicia.
Veja se dá certo aí.
Abs
Ah, tava esquecendo: no Maparadar tem um mapa bem atualizado.
E depois, o problema continuou e apresentou o mesmo que o seu,pedia caminho de configuração.Bem, como eu já estava meio saturado,resolvi " resetar" o aparelho, logo na parte perto sa touch pen,um pouco acima...resolveu,não travou mais,agora liga e já inicia o navegador,só que não avisa nada de radares.Já fiz de tudo e ele localiza câmeras que não existem e as que existem,não avisa a respeito...acho que entramos numa fria com esse Foston FS 441B.Espero que você tenha mais sorte do que eu...Prá piorar,ele não tem suporte técnico,ao contrário do Navcity.