Radares no Nüvi 1300

Mensagem
Autor
ralex.sato

Radares no Nüvi 1300

#1 Mensagem por ralex.sato »

Boa Tarde a todos!!!

Sou novato no fórum e também nestes aparelho GPS.

Comprei um Nüvi 1300 nos EUA e já consegui instalar o mapa do TrackSource. Mas percebi que a parte de radares é bem pobre...

Alguém saberia me explicar como instalar os arquivos de radares nesse modelo?

Vi em outros tópicos para copiar o arquivo poi, mas nesse modelo não tem nada disso.

[]´s
Roger A. Sato

Rodrigo Piovesan

Re: Radares no Nüvi 1300

#2 Mensagem por Rodrigo Piovesan »

Olá Roger!!!

Vou lhe passar os passos. Qualquer duvida me retorne:

1-Acessar http://www.tracksource.org.br/ na opção "Downloads de Mapas" e clicar no botão POI
2-Na próxima tela vc pode escolhe se quer de algum estado em especifico ou então selecione Todos os estados clicando em "Seleciona Estado"
3-Na parte "Selecione o tipo de POI desejado" vc pode escolher o primeiro tipo "Conjunto com Radares, Policia......" e clique em Seleciona Tipo.
4-Agora vc vai clicar em GPS WAV. Vai iniciar o download do arquivo. Após isso, descompacte em qualquer pasta.
5-Abrir o programa POI Loader da Garmin, caso vc não tenha ele instalado baixe neste site http://www8.garmin.com/products/poiloader/
6-Agora é só usar o POI Loader e seguir os passos é em Inglês mas não tem segredo.

Qualquer coisa estou a disposição.

Rodrigo Piovesan
Chapecó-SC
Desenvolvedor Municipal do Projeto Tracksource

BGA

#3 Mensagem por BGA »

estou com dificuldade com o Poiloder: na parte final do programa , depois de selecionar a pasta W-br-conjunto.gpx e clico em Avançar, apareçe a anpulheta o windows e não sai mais. alguém poderia me ajudar?

Rodrigo Piovesan

#4 Mensagem por Rodrigo Piovesan »

Olá BGA,

no meu computador isso tb acontece, mas é só aguardar alguns minutos que tudo volta ao normal.

Rodrigo Piovesan
Chapecó-SC
Desenvolvedor Municipal do Projeto Tracksource

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”