Caros colegas,
Queria saber se alguem conheçe ou tem o seguinte GPS:
Gps NAVISTATION NAV5220 SYSTEM
Estou querendo pegar um , e como não conheço solicito a ajuda de vcs.
Queria saber se funciona legal em SP, se é facil de atualizar (se alguem souber um site) mapas e software, etc...
Espero que vcs possam me ajudar,
[]'s
Zani
Gps NAVISTATION NAV5220 SYSTEM
-
Re: Gps NAVISTATION NAV5220 SYSTEM
Pode comprar. Usa Destinator 6, a bateria e uma merda, mas vem com carregador veicular tb...
Ja usei ele em Campinas, SP, Minas Gerais e ele tem tudo cadastrado por onde eu andei, parece que tem mais de 1500 cidades... Ate onde andei ele roteou tudo, inclusive em umas bibocas em cidadezinhas pequenas.
Ja usei ele em Campinas, SP, Minas Gerais e ele tem tudo cadastrado por onde eu andei, parece que tem mais de 1500 cidades... Ate onde andei ele roteou tudo, inclusive em umas bibocas em cidadezinhas pequenas.
Quanto a bateria, se vem com o carregador veicular num tem problema...
Vc já atualizou os mapas?
Foi facil?
Como disse, vou para a o paraguai e deve comprar ele lá, onde vcs compraram o seu?
[]'s
Zani
Vc já atualizou os mapas?
Foi facil?
Como disse, vou para a o paraguai e deve comprar ele lá, onde vcs compraram o seu?
[]'s
Zani
-
um amigo meu comprou um aparelho igual a esse mas acabou formatando o sd do aparelho!!
vc teria como de descrever quais arquivos tem dentro do SD Card dele principalmente o shell.ini vou tentar arrumar p ele !!! pois nao conseguimos colocar outro programa - o aparelho nao tem nem conexao USB --
valew..
vc teria como de descrever quais arquivos tem dentro do SD Card dele principalmente o shell.ini vou tentar arrumar p ele !!! pois nao conseguimos colocar outro programa - o aparelho nao tem nem conexao USB --
valew..