Visualizaça£o

Mensagem
Autor
herlenlira
Contato:

Visualizaça£o

#1 Mensagem por herlenlira »

Caros amigos,
Após transferir os dados do PC para o GPS, não consigo visualizar os POI´s do projeto no aparelho. Apenas vejo os meus POI`s. Existe alguma configuraça£o para isso? já procurei muito e não consigo encontrar... espero que Alguém possa me ajudar.
Grato.

moraes19

Re: Visualizaça£o

#2 Mensagem por moraes19 »

No EMAp.
Menu --> Setup Map --> Ent;
Na aba Map --> Detail --> Ent;
Set Most --> Ent --> Esc.

herlenlira
Contato:

#3 Mensagem por herlenlira »

Prezado Moraes,
Ainda sou um pouco principiante no que diz respeito ao GPS e seus programas, por este motivo não entedí bem a sua resposta. O que é EMAp? a‰ um programa? Caso positivo, onde consigo?

Após escrever a mensagem anterior, verifiquei que quando visualizo o mapa através da opça£o que me permite escolher a localizaça£o que quero ver, São mostrados todos os waypoints. No entanto, quando estou navegando, estas informações São excluidas da tela. O meu aparelho é um Garmin C330. não estou vendo sentido no que estão acontecendo... Passo a crer que o aparelho esteja com defeito, ou que este seja uma falha no mesmo.

moraes19

#4 Mensagem por moraes19 »

não. Estas São as configurações que o GPS EMap tem para manter visíveis os POI's com zoom altos.

herlenlira
Contato:

#5 Mensagem por herlenlira »

Moraes,
Te agradeço muito a atença£o, mas juro que ainda não entendí.
Onde vou colocar estas configurações?
Desculpa pelas perguntas lógicas... a‰ que nã oestou conseguindo e sei que deve ser possível.

nqnnospam

#6 Mensagem por nqnnospam »

Garmin EMap é um modelo de GPS. Garmin StreetPilot C330 é outro modelo (no caso um Navegador).

herlenlira, todos os navegadores que eu vi até hoje funcionam dessa forma, ou seja, eles não mostram os POIs dos mapas no modo "3D" de navegação. Eles funcionam assim para despoluir a tela e facilitar a visualizaça£o. Como dizem os profissionais da informática, isso não é um bug, é um recurso.

Notar que POI é diferente de Waypoint. POIs fazem parte do mapa e São transferidos junto com o mapa (não há como separar os POIs do mapa ao qual pertencem), e waypoints não. Por isso, o que você vê na tela São waypoints, e não POIs.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

herlenlira
Contato:

#7 Mensagem por herlenlira »

Sérgio,

Agora eu entendí, mas ainda existe um detalhe... não é só no modo 3D que não consigo visualizar os POI´s, mas também no AO NORTE e no AO TRAJETO, ou seja nunca vou conseguir visualizar os POI´s no meu navegador?
Outra coisa, agora fugindo um pouco do assunto em questão. Estive em contato com Iranildo (o desenvolvedor aqui de Paulo Afonso), e ele me perguntou da minha disponibilidade para fazermos o mapa de Paulo Afonso ser roteável, como gosto muito do assunto, aceitei a proposta. Onde posso conseguir material para estudar este assunto?
Grato mais uma vez.

nqnnospam

#8 Mensagem por nqnnospam »

herlenlira, nunca usei um StreetPilot. Os Nüvi's (a outra família de navegadores Garmin), mostram os POIs fora do modo 3D de navegação.

Sobre roteamento, existe um manual em http://tracksourcebrasil.wikispaces.com ... volvedores.

também há um espaço aqui no fórum para dúvidas sobre isso.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”