Foston FS441B x Radares

Mensagem
Autor
Antonio Venancio

Foston FS441B x Radares

#1 Mensagem por Antonio Venancio »

Não consigo configurar o aparelho para informar / avisar sobre aqueles radares limitadores de velocidade (pardais).Ele não alerta ao passar por esse tipo de rastreadores fixos (ou móveis).Como posso resolver?Obrigado!

Antonio Venancio

Re: Foston FS441B x Radares

#2 Mensagem por Antonio Venancio »

Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês e continuo aceitando sugestões.Fiz um teste.Estava na tela do mapa.Acessei o menu aviso de radares,escolhi a opção fixo,limite de velocidade = 50 Km/h e passei nos locais aonde já sei que as câmeras (pardais),estão instaladas.O aparelho não acusou nada,somente um ícone na tela .Esses aparelhos são complexos,não têm suporte técnico e o manual não ajuda,só confunde,obrigado.

sony484

#3 Mensagem por sony484 »

Como vejo as respostas deste FORUM?????????/

autofocus2.0

#4 Mensagem por autofocus2.0 »

Vamos lá, amigo. Faça assim:

Menu de navegação > Opções > Avisos > Aviso de Radar de Velocidade ☑ ☞ ❑ > Aviso Sonoro..........Quando se aproxima > Aviso visual .........Ligado.

O meu fiz isto e funcionou bonito. Quando tem radar próximo avisa fazendo uns bip e ao chegar mais próximo ainda ele faz um tedéu danado.

Abraço
3d

Antonio Venancio

#5 Mensagem por Antonio Venancio »

Olá, ao amigo que respondeu sobre como configuar o alerta de radares,agradeço pela ajuda...infelizmente não tenho como fazer essa operação no momento...e agora detonou e de vez...ontem, fizemos a atualização para o IGO amigo 8.4...após muito trabalho e imensas dificuldades,pois essea aparelhos são extremamente complexos para quem não possui vastos conhecimentos de informática. Fomos testá-lo e após o mesmo indicar que entrássemos em uma riua interditada,ele simplesmente não fez o recálculo da rota e travou na tela de inicialização do navegador, no menu de mesmo nome ( navegação) e não sai dali, ou seja, não inicializa o navegador de modo algum...nossa, me arrependo e muito de ter adquirido esse aparelho Foston e não o recomendo a mais ninguém...também fizemos a configuração do alerta de radares e não funcionou nada...ao passar pelo local das câmeras fixas (aonde sabia que já tinha), ele não amitiu nenhum alerta.Acho um absurdo esse tipo de equipamento não vir com um manual de intruções elucidativo e um CD de atualização passo a passo,de modo explicativo com detalhes,ainda que bem básicos,pois o conhecimento de informática que as pessoas, de um modo geral têm, é apenas para utilizá-los em suas atividades profissionais do dia-a-dia,o que faz com que seja impossível,praticamente lidar com GPS...agradeço novamente ao amigo ter tentado me ajudar.

Ao amigo que postou dúvida em como verificar mensagens, basta fazer o loguin de sua conta no site portalgps.com.br e logo abaixo de sua conta, verificar " suas mensagens" , boa sorte com seu GPS,o meu já era...

Antonio Venancio

#6 Mensagem por Antonio Venancio »

Aqui continua travado no menu (navegação) -> multimidia->bluetooth->imagens->livro->ajustes, não sai dessa tela, ou seja, não tem acesso ao navegador...e ?

autofocus2.0

#7 Mensagem por autofocus2.0 »

Antonio Venancio escreveu:Aqui continua travado no menu (navegação) -> multimidia->bluetooth->imagens->livro->ajustes, não sai dessa tela, ou seja, não tem acesso ao navegador...e ?
Boa noite, amigo.

Nessa tela que está: clique em ajuste> origem da navegação> clica no círculo> SDMMC> abre a pasta do navegador> e escolhe o .exe> reinicia.
Veja se dá certo aí.
Abs

Ah, tava esquecendo: no Maparadar tem um mapa bem atualizado.

autofocus2.0 (ҩ)g½.com
Editado pela última vez por autofocus2.0 em 05 Jan 2011, 20:11, em um total de 1 vez.

Antonio Venancio

#8 Mensagem por Antonio Venancio »

Prezado amigo autofocus2.0

agradeço sua orientação...fiz o que sugeriu...nossa,nem queira saber a minha dificuldade...ele destravou,iniciou o navegador (prestigio.com), foi para a tela de navegação,tudo certo...coloquei o aparelho no carro,visualizei o mapa em 3D mas não tracei nehum destino,pois queria inicialmente acompanhar a tela de navegação...e também porque eu sabia o caminho que iria fazer...bem, fui em uma rua que ele não reconhece o nome e também não o fazia com a versão anterior do mapa, a qual não me recordo agora, só sei que datava de 25.06.2009...após desligar o aparelho em um sub-solo (estacionamento), ao sair de lá, fui ligá-lo novamente e ele travou de novo, na tela de cor cinza, parece com aquele layout do windows 95 e diz assim: failed to open file:$di_e_status_minigps_head.spr exting application...
O problema é que além de não entender nada de GPS, entendo menos ainda de informática, o que está dificultando tudo...será que ainda insisto em fazer esse aparelho funcionar ? Obrigado novamente,mas se ainda puder me ajudar eu ficarei grato.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”