Comprei uma droga de GPS, um Aquarius, vendido bem caro em varias lojas e com grande propaganda, pois não comprem, é uma boa porcaria, o navegador não tem nenhum recurso, estão muito desatualisado, o localizador de Radar é um desastre, não informa nada alem de um único RING, parecido com um telefone antigo, e toca, acima ou abaixo da velocidade permitida e não existe a menor possibilidade de editar nem inserir nada por coordenadas.
Além do mais a Versão do Windows CE 5.0 que vem instalado é totalmente reduzida não permitindo mexer, estou a ponto de quebrar, perder o dinheiro e comprar outro, já mandei minha opinião para o Submarino, mas eles não publicam, pois isso quebraria as vendas e assim vão encontrando pessoas desavisadas para comprar essa droga
GPS AQUARIUS GA NV618, a‰ BOM PARA JOGAR NO LIXO
-
MarioBarros
- Luiz.Orlandi
Re: GPS AQUARIUS GA NV618, a‰ BOM PARA JOGAR NO LIXO
Boas Mario;
Vc estão em SP ?? em qual região ?? me proponho a ajudar vc a resolver isso pessoalmente, entre em contato.
Abs;
Vc estão em SP ?? em qual região ?? me proponho a ajudar vc a resolver isso pessoalmente, entre em contato.
Abs;
Cyber G61C (Destinator + MioMap + iGo)
Embu - SP
MSN: l_orlandi@hotmail.com
conheça http://www.portalgps.com.br
Luiz Orlandi
<<< Deus é Fiel !!! >>>
Garmin eMap
Cyber G61C (Destinator + MioMap + iGo)
Embu - SP
MSN: l_orlandi@hotmail.com
conheça http://www.portalgps.com.br
Re: GPS AQUARIUS GA NV618, a‰ BOM PARA JOGAR NO LIXO
Caro,
Se sua compra foi feita a menos de 7 dias, você tem a opça£o de trocar o produto ou até mesmo desistir dela, é a lei do consumidor.
Eu mesmo comprei uma vez um gravador de DVD da LG no Submarino e devolvi alegando não satisfazer minhas necessidades, dentro do prazo de 7 dias.
Boa sorte!
GJCC
Se sua compra foi feita a menos de 7 dias, você tem a opça£o de trocar o produto ou até mesmo desistir dela, é a lei do consumidor.
Eu mesmo comprei uma vez um gravador de DVD da LG no Submarino e devolvi alegando não satisfazer minhas necessidades, dentro do prazo de 7 dias.
Boa sorte!
GJCC
Abraços,
Geraldo Calmon
Nuvi 760
Geraldo Calmon
Nuvi 760