Pessoal
Estou usando IGO 8.3.4.142975 e está tudo funcionado perfeitamente.
Mas a Gabriela é muito formal, tudo o que ela fala, coloca "Senhor" na frente. Exemplo: "Senhor a 400 metros vire à direita".
Eu gostaria de retirar este "Senhor" das falas, mesmo porque isso só serve para deixar os avisos mais longos. (Fora que se minha esposa quiser usar o aparelho vai ficar escutando...)
Outra coisa são os alertas de Radar e Velocidade. O anúncio por voz destes itens só podem ser habilitados se ativarmos o Skin Gurjon? não há como habilita-los no skin default?
Agradeço a ajuda.
Marcelo
Gabriela (TTS), muito formal
Re: Gabriela (TTS), muito formal
bom dia meu velho...Nao sou um expert no assunto...mas acho que posso te ajudar...
entra no topicos"fabricantes" e no fabricante "nav"(se eu nao me engano)la tem um usuario que ensina a mudar as falas da gabriela para o igo, pelo que ele explica acho que serve para qualquer fabricante pq as pastas que ele manda alterar sao as mesmas......blz...???boa sorte..!!
entra no topicos"fabricantes" e no fabricante "nav"(se eu nao me engano)la tem um usuario que ensina a mudar as falas da gabriela para o igo, pelo que ele explica acho que serve para qualquer fabricante pq as pastas que ele manda alterar sao as mesmas......blz...???boa sorte..!!
Obrigado Xavier.
Vou olhar e coloco o resultado aqui. Valeu a dica.
Vou olhar e coloco o resultado aqui. Valeu a dica.
Xavier, valeu a dica.
O arquivo commands.csv dentro do zip "Voice_TTS-loq-por-bra-f1.zip" continha todas as falas com Senhor. Bastou editá-lo.
Ainda não fiz o teste mas acredito que não haverá problema.
Obrigado
O arquivo commands.csv dentro do zip "Voice_TTS-loq-por-bra-f1.zip" continha todas as falas com Senhor. Bastou editá-lo.
Ainda não fiz o teste mas acredito que não haverá problema.
Obrigado