mapas do tracksource nao esta funcionando os TRC-Municipais
-
mapas do tracksource nao esta funcionando os TRC-Municipais
estou tentando atualizar meu gps nuvi 205 mas nao esta entranco os mapas das cidades somente rodoviarios, ea atualizaçao que estou colocando é a TRC-Brasil 10-11
Re: mapas do tracksource nao esta funcionando os TRC-Municip
Apenas para eliminar os problemas óbvios, vamos lá:
- Essas cidades (quais?) aparecem no TRC-Brasil para Mapsource?
- O nivel de detalhe do mapa está configurado adequadamente no GPS?
- O mapa está realmente ativo no GPS?
- Essas cidades (quais?) aparecem no TRC-Brasil para Mapsource?
- O nivel de detalhe do mapa está configurado adequadamente no GPS?
- O mapa está realmente ativo no GPS?
Paulo Henrique
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
-
a cidade é salto/itu mas no mapsource eu consigo vizualizar certinho seleciono os seguintes mapas (TRC-Brasil 10.11a2010-25 - TM 5.14 2008 ou o mesmo o TRC-SP ) mas mesmo colocando TRC-Brasil e divercificando os mapas regionais para que me mostre as ruas nao mostra , só mostra o TRC-Brasil oq estou fasendo de errado, sendo que o mapa antingo que estava no gps mostra as ruas normais
Essas duas cidades estão no TRU-SP. Não sei o quão detalhadas estão pois não consigo instalar o Mapsource no micro que estou utilizando agora.
O desenvolvedor atual de ambas a cidade é:
Paulo Roberto Sanches e-mail : paulo.r-sanches@ig.com.br
Entre em contato com ele para ter uma idéia da situação do desenvolvimento.
Talvez possa té ajudá-los, visto que ambos os mapas estão disponíveis para novo desenvolvedor.
E usar o TM é desnecessário, pois não é roteável.
O desenvolvedor atual de ambas a cidade é:
Paulo Roberto Sanches e-mail : paulo.r-sanches@ig.com.br
Entre em contato com ele para ter uma idéia da situação do desenvolvimento.
Talvez possa té ajudá-los, visto que ambos os mapas estão disponíveis para novo desenvolvedor.
E usar o TM é desnecessário, pois não é roteável.
Paulo Henrique
-
muito obrigado nink acabei de mandar um email para o nosso amigo....estou aguardando a resposta dele, quando obter resposta posto nesse forum...
-
mandei um email para o paulo nimguem respondeu....
Experimente contactar o DE de São Paulo:
Sérgio Barroso: nqnnospam@terra.com.br
Entretanto, oficialmente o responsável pelos municípios é o Paulo.
Como os mapas estão disponíveis para novo desenvolvedor, se você for morador de um desses municípios, pode assumir como responsável pelo mapa. Não é difícil de aprender fazer o mapa.
PH
Sérgio Barroso: nqnnospam@terra.com.br
Entretanto, oficialmente o responsável pelos municípios é o Paulo.
Como os mapas estão disponíveis para novo desenvolvedor, se você for morador de um desses municípios, pode assumir como responsável pelo mapa. Não é difícil de aprender fazer o mapa.
PH
Paulo Henrique