Nuvi 1300

Mensagem
Autor
AlfredoS

Nuvi 1300

#1 Mensagem por AlfredoS »

O Cuge havia me dado a dica do webupdate que realmente destravou o mapa mas, apareceu uma nova falha que é ao se indicar um destino, a rota desenhada passa por lugares que não tem estrada evitando por exemplo a BR-040 (a mais indicada para mim). Estou na modalidade automóvel, já troquei para pedestre e bicicleta mas, qdo volto ao automóvel fica tudo como antes. Eu tentei várias cidades mas, ele vai bem em alguns pequenos trechos e derepente desanda. Já baixei o webupdater novamente e reatualizei , baixei o mapa 10.11 e não houve melhoras. Interessante se eu estou em Juiz de Fora e o mando a Belo Horizonte a rota desenhada está muito próxima (i.e. toda sobre a BR-040) mas, antes era bem melhor. não seria que o mapa 10,11a teria alguma falha?

phninke

Re: Nuvi 1300

#2 Mensagem por phninke »

No Mapsource o TRC 10.11a está Ok.. a rota JF x BH vai pela BR-040.
Simulando no Nuvi 765 o resultado foi o mesmo.

Por acaso o GPS está configurado para rota mais rápida, evitar estradas de terra, etc, etc.?

Paulo Henrique

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)

AlfredoS

Re: Nuvi 1300

#3 Mensagem por AlfredoS »

O Nuvi está configurado para tp+rápido e evitar o que o portugues chama de inversão de marcha e mais nada . Não adianta o q eu escolha para ir de tres rios a Juiz de fora, ele me joga por dentro de Matias barbosa que sabidamente é mais longo para JF. Além de passar em certos trechos por onde não existe estrada. Antes do mapa este trecho por ex era perfeito.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”