Nuvi 1300
Nuvi 1300
O Cuge havia me dado a dica do webupdate que realmente destravou o mapa mas, apareceu uma nova falha que é ao se indicar um destino, a rota desenhada passa por lugares que não tem estrada evitando por exemplo a BR-040 (a mais indicada para mim). Estou na modalidade automóvel, já troquei para pedestre e bicicleta mas, qdo volto ao automóvel fica tudo como antes. Eu tentei várias cidades mas, ele vai bem em alguns pequenos trechos e derepente desanda. Já baixei o webupdater novamente e reatualizei , baixei o mapa 10.11 e não houve melhoras. Interessante se eu estou em Juiz de Fora e o mando a Belo Horizonte a rota desenhada está muito próxima (i.e. toda sobre a BR-040) mas, antes era bem melhor. não seria que o mapa 10,11a teria alguma falha?
Re: Nuvi 1300
No Mapsource o TRC 10.11a está Ok.. a rota JF x BH vai pela BR-040.
Simulando no Nuvi 765 o resultado foi o mesmo.
Por acaso o GPS está configurado para rota mais rápida, evitar estradas de terra, etc, etc.?
Simulando no Nuvi 765 o resultado foi o mesmo.
Por acaso o GPS está configurado para rota mais rápida, evitar estradas de terra, etc, etc.?
Paulo Henrique
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
Re: Nuvi 1300
O Nuvi está configurado para tp+rápido e evitar o que o portugues chama de inversão de marcha e mais nada . Não adianta o q eu escolha para ir de tres rios a Juiz de fora, ele me joga por dentro de Matias barbosa que sabidamente é mais longo para JF. Além de passar em certos trechos por onde não existe estrada. Antes do mapa este trecho por ex era perfeito.