Olá pessoal sou novo no mundo do GPS procurei algum assunto relacinoado na busca e não encontrei, comprei meu primeiro GPS recentemente um Foston FS-441B e ao comprar perguntei qual navegador estava instalado (pesquisei informações antes de comprar pois sabia que o Igo era um dos melhores), fui infomado que era o Igo na última versão então levei pra casa e começei a usar, quando acessava os mapas a tela inicial era do sygic, os mapas e a navegação também (até então estava engolindo que era o Igo), como fiz backup dos dados no primeiro dia de uso já percebi que tinha uma pasta IGO8 no GPS então estava engolindo que estava usando o IGO8, no entanto dia desses liguei o GPS no PC no modo storage com uma conexão de internet ativa e quando desliguei e liguei novamente o GPS do nada ele iniciou no IGO8, (os sygic iniciava numa tela com uma meia lua vermelha e o Igo inicia numa tela com prédios prata em 3D) totalmente diferente do sygic que eu já tinha usado e gostado. O problema é que no sygic tinha a opção de text to speach e nesse Igo não tem os POIs do sygic eram melhores pedia pra localizar um banco já localizava o mais próximo que é a 5km de casa os do Igo localizam a 12km. De princípio achei que fosse alguma atualização automática já que até então não tinha ligado o GPS ao PC com a net ativa, mas o problema é que ficou conectado por muito pouco tempo e minha conexão é discada, não ia dar tempo de atulizar um mapa que é um arquivo muito grande.Alguém sabe o que pode ter acontecido? E se há uma versão do sygic gratuita que dê pra instalar. Assim poderia deixar com os dois. Adianto que já tentei colocar os arquivos do backup que tinha feito no primeiro dia ver se voltava ao sygic mas não adiantou.
Grato
Sygic mudou pra Igo
Re: Sygic mudou pra Igo
Bom dia amigo,
Normalmente os GPS da Foston vem com os dois programas instalados, tanto o iGo quanto o Sygic Drive.
Tente, no menu principal de seu GPS, entrar na opção "Ajustes" e depois em "Origem de Navegação". Ao lado da faixa azul tem uma opção que vai abrir um menu escrito "Lista de software". Entrando em SDMMC (que é o cartão) você provavelmente vai ter duas pastas (Igo e Drive). Aí basta escolher uma das duas pastas e selecionar o arquivo executável.
Espero ter ajudado. Boa sorte!
Normalmente os GPS da Foston vem com os dois programas instalados, tanto o iGo quanto o Sygic Drive.
Tente, no menu principal de seu GPS, entrar na opção "Ajustes" e depois em "Origem de Navegação". Ao lado da faixa azul tem uma opção que vai abrir um menu escrito "Lista de software". Entrando em SDMMC (que é o cartão) você provavelmente vai ter duas pastas (Igo e Drive). Aí basta escolher uma das duas pastas e selecionar o arquivo executável.
Espero ter ajudado. Boa sorte!