Amigos,
estou desevolvendo o mapa de minha cidade (Siderópolis-SC), é a minha primeira contribuiça£o para o projeto e me surgiu uma duvida, tem uma ferrovia que cruza por tunel de uns 400 m sob uma rodovia estadual, e eu não sei como representar esta situaça£o.
outra duvida é seguinte eu solicitei o mapa base a uma semana mas ainda não recebi, este prazo é normal ou pode ter ocorrido algum problema de envio? o arruamento esta todo pronto so faltando o mapa base.
Duvidas no Desenvolvimento do tracksource
Duvidas no Desenvolvimento do tracksource
Evandro Dias
Map 60 CSx
Etrex "Amarelinho"
Magellan 3000 XL
Desenvolvedor TRU Criciúma, Siderópolis, Treviso, Tubarão -SC
Map 60 CSx
Etrex "Amarelinho"
Magellan 3000 XL
Re: Duvidas no Desenvolvimento do tracksource
Basta representar a linha férrea cruzando com a rodovia. só se preocupe com túneis se os veÃculos passarem por eles.
A demora de uma semana ou mais é normal, principalmente agora com a implementaça£o dos procedimentos de roteamento.
A demora de uma semana ou mais é normal, principalmente agora com a implementaça£o dos procedimentos de roteamento.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Eu estou aguardando uns mapas a bem mais tempo rs rs
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Então o jeito é esperar mesmo, e obrigado aos colegas pelo esclarecimento. 

Evandro Dias
Map 60 CSx
Etrex "Amarelinho"
Magellan 3000 XL
Map 60 CSx
Etrex "Amarelinho"
Magellan 3000 XL
Mas isso não impede de ir desenvolvendo o mapa.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Sim o mapa jah esta em desenvolvimento e com boa parte pronto, jah to solicitando o mapa da cidade vizinha para desenvolver tambem, estou gostando de "brincar" com isso.Wallace escreveu:Mas isso não impede de ir desenvolvendo o mapa.
Evandro Dias
Map 60 CSx
Etrex "Amarelinho"
Magellan 3000 XL
Map 60 CSx
Etrex "Amarelinho"
Magellan 3000 XL