Solicitação de Análise do GPS Apontador Slimway Sky 4,3"

Mensagem
Autor
Medusa_jp

Solicitação de Análise do GPS Apontador Slimway Sky 4,3"

#1 Mensagem por Medusa_jp »

Olá Pessoal,

Estou afim de Comprar o Apontador Slimway SKY 4,3" , porém como tantos aqui no forum, não tenho muito conhecimento sobre GPS (apenas algumas leituras de foruns e so Site do Cipulleto), e nem conheço quem tenha.

Estou com as seguintes dúvidas:
1. Quando eu estiver em uma cidade não auditada, o que acontecerá com o GPS?
a) Aparecerá apenas o Mapa do lugar sem mostrar o caminho? b)O Gps não irá dar nenhuma Informação (tipo sair do ar)? c) Não haverá relação entre o mostrado no GPS e a realidade ?
2. Com esse GPS é possível gravar as rotas feitas?
d) A gravação de Rotas ocupa muito Espaço? e) Quando eu estiver em uma Cidade não auditada poderei gravar as rotas feitas (se for possível gravar rotas)?
3. Ouvi reclamações do SOM do aparelho ser muito Baixo, é Verdade?
4. O cartão de Expansão da mémoria pode ser Qualquer Cartão MICRO SD?
f) Verifiquei que alguns são MICRO SDHC ? g) Existe diferença? h) Qual cartão Devo Comprar e com qual tamanho?5. Ao invés de usar no parabrisas eu poderia deixar na mão do passageiro ao lado? É verdade que o fato de estar sob o teto do carro há influência no SINAL?!
6. Esse Gps no anúncio diz que ele já vem com o IGO AMigo, no caso dos relatos sobre atualização, o Ideal era que eu Realizá-se o Download do IGO AMIGO para colocar no Cartão MICRO SD, e assim fazer a atualização dos maps que se encontram na internet?! Assim eu evitaria de mexer em qualquer arquivo da RAIZ do AParelho?! Poderia Ficar com 01 IGO AMIGO na Raiz do aparelho e Outro no MICRO SD para alteração?

Aguardo a resposta, pois pretendo comprar o GPS em Breve caso as respostas sejam Positivas, e de um lance só já pretendo comprá-lo com o cartão Ideal para USO!!!
Editado pela última vez por Medusa_jp em 29 Nov 2010, 23:07, em um total de 1 vez.

pedro rosendo

Re: Análise do GPS Apontador Slimway Sky 4,3"

#2 Mensagem por pedro rosendo »

caro amigo comprei essa semana o GPS Apontador Slimway Sky 4,3" não gostei do som muito baixo , mais em relação ao gps gotei muito.

eric71

Re: Análise do GPS Apontador Slimway Sky 4,3"

#3 Mensagem por eric71 »

Cara, muda o nome do tópico, a gente entra pensando que é uma analise do gps e o que encontra são milhares de perguntas.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”