Amigos, estou com problemas para atualizar um GPS Bak 4307 desde o dia de ontem e precisava uma ajuda de vcs.
Ontem fiz um backup e depois limpei o GPS. Esse Gps está muito desatualizado, ele está com o Igo 8.1 de 2008 e um mapa tbm da epoca. Pois bem, peguei um backup que tenho do meu Foston 441b, onde ja se encontra um IGO 8.3 e com o mapa mais atual e coloquei nele. Tive muitos problemas para poder acessar, pois tinha que mudar o caminho que estava cadastrado no BAK 4307. Mas lendo o forum consegui mudar e acessar. Mas ai quando eu pedia para entrar no navegador ele ficava carregando e quando ia entrar ele apagava e fica tela preta. Ai pensei que fosse uma skin que esse GPS não aceitava, apaguei uma skin e usei uma simples. Consegui entrar no navegador, mas quando pedi um destino ele apagou novamente e ficou com tela preta.
Resolvi colocar tudo de volta o backup que eu tinha feito desse BAK 4307. Bingo ai ele entra tudo certo. Pensei em mudar somente o mapa e a speedcam, mas quando vou apagar o mapa antigo para colocar o novo diz a seguinte mensagem: Não é possivel excluir/ O disco está protegido contra gravação.
Dentro do cartão de memoria existe as seguintes pastas: Backup( vazia) GPSlog dentro dessa tem um arquivo com extensão .Bin outra pasta chamada Igo 8.3 Atualizado 17.01 e outra pasta chamada Miomapv3.3-br-radar-mapa.
Pessoal me ajuda nem sei mais o que fazer para atualizar esse GPS
Fico no aguardo
Problemas na atualização do GPS BAK 4307
-
Re: Problemas na atualização do GPS BAK 4307
Olá JFNA.
Veja se o cartão de Memória está protegido com a trava Lock.
É só destravar e recolocar no GPS que vai funcionar.
Att.
Milton
Veja se o cartão de Memória está protegido com a trava Lock.
É só destravar e recolocar no GPS que vai funcionar.
Att.
Milton
-
Re: Problemas na atualização do GPS BAK 4307
Olha é uma travinha do lado esquerdo, gerlamente ela é cinza, mas em adaptadores ela esta na cor preta também.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.