Olá,
no GARMIN GPS V é possÃÂvel navegar um track do Active Log?
Carreguei diversas trilhas a partir do GTM, para não ficar limitado ao limite de 10 trilhas do GPS, entretanto não localizei no equipamento nem no manual uma forma de selecionar um track do Active Log e executar o comando Navigate.
Alguém pode ajudar ?
P.S.: Caso esteja no manual ou em algum outro tópico, peço a gentileza de indicar, uma vez que não localizei nas pesquisas. Grato.
Navegar track do Active Log
-
Re: Navegar track do Active Log
Os modelos mais novos tem o recurso "tracback" (é isso mesmo "tracback", sem o primeiro "k"). não sei se o GPS V tem este recurso. não tenho este modelo.itamar.vieira escreveu:Olá,
no GARMIN GPS V é possÃÂvel navegar um track do Active Log?
Carreguei diversas trilhas a partir do GTM, para não ficar limitado ao limite de 10 trilhas do GPS, entretanto não localizei no equipamento nem no manual uma forma de selecionar um track do Active Log e executar o comando Navigate.
Alguém pode ajudar ?
P.S.: Caso esteja no manual ou em algum outro tópico, peço a gentileza de indicar, uma vez que não localizei nas pesquisas. Grato.
Mesmo assim, se não engano o recurso tracback só funciona em Trilhas Gravadas (veja em dúvidas Frequentes o tópico sobre ActiveLog, Trilhas, etc.).
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
Sérgio,
o V tem este recurso sim.
já havia lido o tópico indicado, mas a dúvida é bem especÃÂfica.
Eu não sei como acionar o tracback para uma trilha que está no Active Log, apenas para as que estão no Saved Tracks.
Mas não posso salvar o active log por ser muito grande.
será que a única forma é selecionar um waypoint no final da trilha e acionar o Goto ? As orientações do GPS serão baseadas na trilha ? Ou ele vai tentar usar alguma estrada do mapa?
Obrigado pela ajuda.
o V tem este recurso sim.
já havia lido o tópico indicado, mas a dúvida é bem especÃÂfica.
Eu não sei como acionar o tracback para uma trilha que está no Active Log, apenas para as que estão no Saved Tracks.
Mas não posso salvar o active log por ser muito grande.
será que a única forma é selecionar um waypoint no final da trilha e acionar o Goto ? As orientações do GPS serão baseadas na trilha ? Ou ele vai tentar usar alguma estrada do mapa?
Obrigado pela ajuda.
Trackback só para trilhas salvas. Se salvar vai perder detalhes do track, já que é longo. O negócio e fazer a nevegação visual, mantendo-se sobre o track registrado. Somente São utilizadas estradas do mapa se vc pedir uma rota automática sobre mapa Roteável. Somente o TER e o basemap São roteáveis.
[ ]'s Ruy Lerac
-