NAVEGADORES
NAVEGADORES
AMIGOS TENHO COMO COLOCAR DOIS NAVEGADORES NO GPS MIDI 5599 ESTOU UTILIZANDO O IGO 8 TENHO O PRIMO ATUALIZADO NO CARTÃO COMO FAÇO???? TENHO COMO ESCOLHER ENTRE ELES OU TENHO QUE TIRAR O IGO 8 E COLOCAR O PRIMO DENTRO DO APARELHO.
-
Re: NAVEGADORES
Olha, eu tenho um Midi Japan e no menu inicial (antes do GPS), em AJUSTES posso escolher a ORIGEM DE NAVEGAÇÃO, isto é, qual o arquivo executável. Veja no teu aparelho se tens a mesma opção ou algo parecido.
OBRIGADO NORBERTO, QUANDO ENTREI NO PRIMO DEU UMA MENSAGEM PARECE QUE ESTÁ DESUATALIZADO, COMO FAÇO PARA ATUALIZÁ-LO, ONDE ENCONTRO ATUALIZAÇÕES E QUAIS OS PROCESSOS NO APARELHO. OBRIGADO
Norberto Nast escreveu:Olha, eu tenho um Midi Japan e no menu inicial (antes do GPS), em AJUSTES posso escolher a ORIGEM DE NAVEGAÇÃO, isto é, qual o arquivo executável. Veja no teu aparelho se tens a mesma opção ou algo parecido.
-
Boa noite amigos...
Acabo de comprar o primeiro GPS, comprei o Midi md 5589. O Aparelho nem de longe esta parecendo o que eu imaginava, talvez seja o dono que não esta conseguindo configurar com o melhor programa para o aparelho...
Por favor, gostaria de receber informações sobre o melhor a se fazer para o aparelho funcionar da melhor maneira possivel...
Acabo de comprar o primeiro GPS, comprei o Midi md 5589. O Aparelho nem de longe esta parecendo o que eu imaginava, talvez seja o dono que não esta conseguindo configurar com o melhor programa para o aparelho...
Por favor, gostaria de receber informações sobre o melhor a se fazer para o aparelho funcionar da melhor maneira possivel...