Igo 8.3.4 , Cai volta , Cai volta !!!! AJUDA POR FAVOR !!

Mensagem
Autor
robleite

Igo 8.3.4 , Cai volta , Cai volta !!!! AJUDA POR FAVOR !!

#1 Mensagem por robleite »

Estou faz uns 5 dias tentando várias coisas sem sucesso.
Tenho uma central multimidia Ching Ling.
Quando eu rodo o MioMap ele funciona o GPS normalmente , o que sujere que o problema não é a instalação da antena GPS.
Depois de algumas tentativas sem sucesso , consegui finalmente rodar o Igo 8.3.4.
O que esta acontecendo agora é que o silal do GPS cai a cada 5 segundos Ai Volta no talo. Cai , volta ... cai e volta.
Depois de uns 4 m :( inutos ele cai e não volta mais. Se eu desligo , reset ou qq coisa do tipo , acontece a mesma coisa...depois de um tempo. O que eu percebi é que se eu saio do mapa e entro na telinha do GPS que mostra velocidade , piriri pororó , ele não cai mais...ai eu volto pro mapa ....tchum....Cai de novo...

Já tentei de tudo , todas portas e baud , desabilitar GPS e mandar autodetectar ....e nada....
o erro persiste.....
Não sei mais o que fazer....alguma ideia ?
Por favor me ajudem....tá feia a coisa por aqui !!!!

SDS

ROBLEITE

zanluti

Re: Igo 8.3.4 , Cai volta , Cai volta !!!! AJUDA POR FAVOR

#2 Mensagem por zanluti »

:( Tambe'm tenho uma destas xing ling, parece que o problema eh na parte que chuta mesmo, pois o software(a parte que a gente xinga) já experimentei vários e nada. Depois de tanto tentar resolver finalmente consegui... queimar o aparelho, agora não tenho mais problemas! :lol:

alcneto

#3 Mensagem por alcneto »

Pessoal estava com esse problema no meu foston 440-b, o procedimento que fiz foi, apagar a pasta iGO8.3 e copiar novamente a que possuir de backup, assim voltou funcionar normalmente.

eliandrotc

#4 Mensagem por eliandrotc »

define a porta do gps e baud rate manualmente ..

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”