alguém poderia me dar uma simples ajuda a atualizar o meu mapa do ndrive!?!?
já tentei baixar o windows mobile device center, mas dá imcompatibilidade sempre, e meu windows é o home basic. ele sempre me dá intinerários esquisitos e contra mão. não sei o que faço, suplico pela ajuda de alguém. grato!!!
não consigo atualizar meu gps ndrive touch xl se!
-
Re: não consigo atualizar meu gps ndrive touch xl se!
amigo faça o seguinte baixa o mapa e copia pra sua pasta no seu gps é melhor outra coisa se nao achar o mapa instala o igo que é bem melhor eu instalei aki no do meu amigo e ta funfando tudo perfeitinho.
-
COLEGA, VC PODERIA ME PASSAR O LINK PARA QUE EU POSSA BAIXAR O MAPA DO IGO?!!? ELE É MELHOR DO QUE O MAPA DO NDRIVE!? GERALMENTE QUANDO EU VOU PARA O INTERIOR ELE NÃO MOSTRA O NOME DA CIDADE. É UMA DEFICIÊNCIA QUE O NDRIVE TEM. SE PUDER ME LIGAR: 8189-1542.(TIM). BRUNO. UM ABRAÇO!
bruno damian escreveu:alguém poderia me dar uma simples ajuda a atualizar o meu mapa do ndrive!?!?
já tentei baixar o windows mobile device center, mas dá imcompatibilidade sempre, e meu windows é o home basic. ele sempre me dá intinerários esquisitos e contra mão. não sei o que faço, suplico pela ajuda de alguém. grato!!!
Esta incompatibilidade é porque a saída USB do NDRIVE é uma bosta!!!
Você já instalou o NDrive Agent?! Então, depois disto você tenta conectar por USB, fica forçando a entrada USB do aparelho até o Windows Mobile Device Center reconhecer, comigo deu certo!!!
Você já instalou o NDrive Agent?! Então, depois disto você tenta conectar por USB, fica forçando a entrada USB do aparelho até o Windows Mobile Device Center reconhecer, comigo deu certo!!!