BOa tarde pessoal tenho algumas duvidas em relacao ao gps que adquiri nos EUA para navegaçao dentro dos EUA e possivelmente dentro do Brasil, pois o vendedor disse que eu poderia baixar os mapas do Brasil ne internet.
Pesquisando em sites americanos consegui somente adicionar o sistema multimidia http://www.gpspassion.com/forumsen/topi ... hichpage=3
Ele veio com o Sistema Operacional do Windows CE .Net 4.2 gostaria de saber do pessoal Expert aqui se teria como eu estar colocando um outro sitema de navegação?
Ele veio com o a‚´a‚´I Go´a‚´ a extencao dos mapas dele é .fbl
Tenho um SD de 2 Gb
O que posso fazer para inserir algum outro programa ou mapas do Brasil nele??
Obrigado a Todos!!
Jensen GPS modelo nvx225 Adicinar mapas do Brasil!!!Urgente!
Re: Jensen GPS modelo nvx225 Adicinar mapas do Brasil!!!Urgente!
Teoricamente é possÃÂvel instalar outro programa de mapas. Teoricamente.
várias pessoas fizeram isso com os modelos Mio.
você precisa descobrir o modelo real do seu aparelho (Mio?) e buscar na internet como fazer para carregar programas. Seu GPS tem cartão SD? Se tiver já é um bom começo.
várias pessoas fizeram isso com os modelos Mio.
você precisa descobrir o modelo real do seu aparelho (Mio?) e buscar na internet como fazer para carregar programas. Seu GPS tem cartão SD? Se tiver já é um bom começo.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Entao amigo o meu modelo é da Audiovox Jensen modelo nvx225, eu fiquei sabendo que esse Mio tb dah para alterar mas queria saber como essas pessoas fazem para estar alterando para alterar o programa, o Meu GPS tem entrada para Cartao sim inclusive ja consegui adicionar algumas musicas nele..tentei adicionar o programa da Delphi mas não consegui obter nenhu8m resultado!!!
alguem aqui conseguiria me passar como o pessoal consegue alterar o modelo da Mio
Obrigado
Entao Amigo eu tambem sou de Campinas se vc pudesse me ligar derepente voce conhece sobre GPS
19 81030083
ABÇS!
alguem aqui conseguiria me passar como o pessoal consegue alterar o modelo da Mio
Obrigado
Entao Amigo eu tambem sou de Campinas se vc pudesse me ligar derepente voce conhece sobre GPS
19 81030083
ABÇS!
Infelizmente não posso ajudar. não tenho este modelo. há tópicos aqui no fórum sobre Mio. Estamos aguardando que algum usuário deste modelo faça um tutorial explicando o passo a passo do processo.
[]'s Sérgio Barroso