MOX MO-G432

Mensagem
Autor
LeviBoth

MOX MO-G432

#1 Mensagem por LeviBoth »

Não vi tópicos sobre esse GPS.. Adquiri em menos de um mês.. travava a cada dois minutos; tinha instalado de fabrica o IGO AMIGO 8.4.2.95590... Então fiz um Update nele para a versão IGO AMIGO 109504 mas continua travando... As definições melhoraram muito... Alguem possui esse aparelho para trocarmos informações?

betoz

Re: MOX MO-G432

#2 Mensagem por betoz »

Oi, eu também tenho esse GPS., infelizmente.
To realmente muito chateado, pois já tentei de tudo, mas não para de travar.
Fiz teste no cartão de memória e ele esta ok. Então sei que não é o cartão de memória.
Já instalei todo tipo de navegador, Igo Amigo, Navigator, MioMap.
Achei que o Igo Amigo ia rodar legal. Mas aconteceu, travou, de novo, claro.
Até usando o Igo 8.3, com um monte de configuração que postaram nos fóruns, também não rodou legal, travava depois de uns 10-15-20 minutos, e depois que trava a primeira vez, as outras vem rapidinho.

To achando que é no sistema do GPS, o win ce. Só que não sei como checar, nem ver, nem nada.
Se desse, eu trocava, devolvia, fazia qualquer coisa. Mas foi outra pessoa que comprou. Então, fiquei na mão.

Bem é isso. Se eu descobrir qualquer coisa, eu aviso.

LeviBoth

#3 Mensagem por LeviBoth »

Pois é

E u tb se eu pudesse eu devovia o aparelho.. MAs quando não congela é muito bom, muito bom mesmo. Tenho amigos que tem GPS e não chegam aos pés da quantidade de informações que esse aparelho tem. Acho que é isso... muita informação ao mesmo tempo.. o processador foi mal calculado e congela.. Jah tentei tirar o máximo de informações para deixar ele mais leve, mas chega num momento e ele congela igual..

Abraços

Daruz

#4 Mensagem por Daruz »

Opaa eu e minha sogra compramos o G430no meu eu pus o igo primo e ta rodando perfeito o dela apresentava esse problema de travar tb, passem a reparar se ele sempre trava apos excederem o limite de velocidade da via ou outro limite qualquer. o dele desligou esse limitador de velocidade e parou de travar

MAIQUELCC

#5 Mensagem por MAIQUELCC »

È pessoal acho que eu tambem faço parte do clube do GPS MOX que trava vamos firme para tentar resolver esse problema ....Abraço a todos pois os recursos dele são otimos

eneascr

#6 Mensagem por eneascr »

E ai galera, também sou mais um que esta de cara com o MOX G-432, neste feriado rodei aproximadamente 1500 km e devo ter reiniciado o GPS por problema de travamento umas 1000 vezes.
Estou sem saber o que fazer, caso alguém consiga resolver este problema posta ae.

Uma tentativa que vou testar hoje e efetuar a calibração, vi esta dica aqui no site, pior que esta não deve ficar. Se resolver aviso.
Alguém pode me dizer como faço para atualizar o Mapa?

Valeu !!!

Focusbro

#7 Mensagem por Focusbro »

Opaa...
Não sei se alguem teve este problema em questão... caso o tenha por favor poste a sua solução.. pq assistencia tecnica desse treco não existe, o manual não diz nenhum contato para assistencia.. somente diz para contactar uma... :?
Pois bem..... comprei o mox, rodava o Igo amigo 8.4 e nunca travou, sempre funcionou por horas, sem qualquer dor de cabeça.
Eu até estava satisfeito com o produto, pois nuca tinha me deparado com nenhum problema que foi postado....
Infelizmente, quando fui fazer uma pequena viagem o GPS deu um tilte muito estranho... ele estava carregando no carro e quando desliguei o motor.. aparece aquela msg de que o GPS vai se desligar ou entrar num modo de espera...e se vc n apertar em cinco segundos ele faz isso....
Ponto central: ele entrou em modo de espera e parou de responder... não ligava, não desligava.... "ai pensei": vou utilizar o Reset e resolve a charada.... so que ao carregar o programa o Gps cai numa tela falando assim:

SISTEMA DE ATUALIZAÇÃO(VER3.2) GPS

ARQUIVO NÃO ENCONTRADO

Formato Flash [ ][ X ]

HOME ATUALIZAR MAPA ATUALIZ e por fim uma setinha de voltar...

OPÇÕES:
a tela simplesmente não funciona...... se vc clicar na setinha de voltar ela aparentemente parece q vai funcionar.. mas dps para de responder e a maldita tela permanece..

Alguma sugestaão?????? além de jogar fora e comprar um GPS de verdade heheehh

grato pela atenção

ggebhardt

#8 Mensagem por ggebhardt »

Ola Pessoal! Um amigo que comprou ontem o mox mo-g48 já fez a bobagem de apagar justamente o sistema de navegação.. o resto ta funcionando.. ele me trouxe, já que eu mexo um pouco com isso pra tentar resolver o problema.. (nem vou falar pra ele desses travamentos!!! rss) alguem com alguma sugestao de como eu possa re-instalar o item de navegação nesse gps?
abraços!!

marcosbernardo

#9 Mensagem por marcosbernardo »

eu estava com o mesmo problema de travar. Ontem eu instalei o IGO PRIMO e nao aconteceu mais. se alguem quiser o programinha me avise por e-mail. marcos.a.bernardo@hotmail.com.

att,
Marcos

betoz

#10 Mensagem por betoz »

Ai Galera, eu também instalei o Igo Primo há uma semana, e ele não travou mais, e to usando tudo nele, até o FM, que manda o som pro rádio do carro.

Nao travou nenhuma vez mais.

Ficou bom.

O Igo Primo é um pouco pesado, mas funciona. e no final é muito bom. To gostando. outra coisa que reparei, é que ele não consome mais tanta bateria, ele ta sempre carregado. Realmente, deu muita diferença.
Uma semana antes, eu tava usando o Igo Amigo, muito bom também, mas ele também não travava, mas é porque eu ficava tirando do carregador antes de carregar toda a bateria.

Mas recomendo, pra resolver os problemas, coloquem o Igo Primo. Fica show.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”