Meu gps nao esta navegando

Mensagem
Autor
Artur Coelho Fontes

Meu gps nao esta navegando

#1 Mensagem por Artur Coelho Fontes »

Meu gps da elgin tlevo modelo n21 está com um pequeno problema e irei lhe exlicar detalhadamente. Tudo começou quando eu quis colocar uma foto na memoria do gps ai eu tirei o cartao sd do mesmo com ele ligado, nao sabendo que poderia ocasionar a perca de dados e assim foi feito dando um erro que nao me recordo mais o qual foi, aí levei ele num tecnico para colocar outro igo 8 so que depois de colocado um cartao novo e outro igo8 ele começou a dar o seguinte erro ´´Fatal error Initialization error: no language files were found`` trazendo como consequencia a nao inicialização da navegação, ja estou desesperado sem saber o que fazer se alguem puder me ajudar eu agradecerei profundamente.

djarnaldo

Re: Meu gps nao esta navegando

#2 Mensagem por djarnaldo »

Artur Coelho Fontes
Qual a versão do iGO que foi instalado e qual a resolução de tela do seu GPS?
E porque vc aceitou da loja um aparelho que não funciona , porque tbm não usou da garantia de serviço executado?

Dj

Artur Coelho Fontes

#3 Mensagem por Artur Coelho Fontes »

Cara eu ja tenho a um bom tempo esse gps e de uma hora para outra eu quis colocar a foto de meu carro nele e deu isso. A garantia ja venceu. A versão do igo é o Igo 8.3 e a resolução é a 320X240 se puder me ajudar eu lhe agradeço bastante.

djarnaldo

#4 Mensagem por djarnaldo »

Artur Coelho Fontes
Precisa saber se esse iGO que foi instalado está com o caminho correto que seu GPS usava para abrir o navegador antigo,vc sabe qual o caminho correto? Se é Storage Card ,SDMMC ...
Experimente tbm baixar um outro iGo pra ver.

Dj

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”