Quais os contras do GPS 3.5 TRACKER MULTILASER?

Mensagem
Autor
gsmdf

Quais os contras do GPS 3.5 TRACKER MULTILASER?

#1 Mensagem por gsmdf »

Está 200 reais no walmart com frete gratuito.
Seria meu primeiro GPS. Gostaria de saber de quem tem este modelo se devo me preocupar com algum detalhe do funcionamento deste gps, se realmente vale a pena.

Obrigado!

Itsuo

Re: Quais os contras do GPS 3.5 TRACKER MULTILASER?

#2 Mensagem por Itsuo »

O preço está muito atraente, porém, eu recebi o meu hoje de manhã, e até agora não consegui encontrar uma forma de atualizar o mapa de navegação. Entre no link a seguir e veja os comentários de usuários do GPS Multilaser e tire suas próprias conclusões:

http://www.destaquesp.com/index.php/Car ... laser.html

gsmdf

#3 Mensagem por gsmdf »

Itsuo escreveu:O preço está muito atraente, porém, eu recebi o meu hoje de manhã, e até agora não consegui encontrar uma forma de atualizar o mapa de navegação. Entre no link a seguir e veja os comentários de usuários do GPS Multilaser e tire suas próprias conclusões:

http://www.destaquesp.com/index.php/Car ... laser.html
Muito obrigado pelo link...realmente depois desses comentários desanimei bastante.
Mas essa "desatualização" do mapa tem alguma solução?
Porque se não tiver é furada comprar esse gps então pra ficar com um mapa errado.

Por exemplo o comentário de uma pessoa lá:
Como Atualisar GPS, Galera, num precisa de panico não,
fevereiro 05, 2010
Galera, num precisa de panico não, atualisar o tracker é muito simples, basta copiar o iGO atualisado.

Primeiro vc tem quer saber qual versão do iGO que vc quer.

Tem a versão 8.3 que é mais completa, mas complicada. e a Versão 8.4 (iGo Amigo) que é bem simples e usual. Segue links de como atualisar.

Versão 8.3
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=18290

Versão iGO Amigo (8.4)
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=9195
Essa informação procede?

Grato!

sdruvss

#4 Mensagem por sdruvss »

Em julho comprei um Multilaser 3,5 Slim. O aparelho era tão ruim que a Multilaser me trocou em setembro por um Tracker 3,5. Este segundo aparelho, quando funcionava era bom, embora nem sempre funcionava. Devolvi para a Multilaser, que depois de 20 dias me entregou dizendo que ele estava "BOM". Acabo de mandar devolta para a Multilaser pois o aparelho me deixa "na mão" quando mais preciso. Tenho quase certeza que novamente vão me devolver o GPS dizendo que está "BOM". Ou seja, estamos em novembro e estou sem o GPS da Multilaser.

O defeito é sempre o mesmo. Ao ligar, ele não responde aos comandos do touchscreen ou trava no botão que foi clicado (o botão fica azul e trava). Tem que resetar inúmeras vezes, mas mesmo assim, tem hora que eu desisto. Depois de um tempo desligado ele costuma voltar a funcionar. Em geral, se deixar em "hibernar" ao invés de "desligar", ele não trava com tanta frequencia.

Eu já desisti da Multilaser e encarei o prejuizo. Comprei um outro que não me deixou na mão até agora.

Portanto, comprar da Multilaser ou de um camelô da esquina, é a mesma coisa que vocês vão receber: péssimos produtos (embora sejam sempre muito simpáticos).

gsmdf

#5 Mensagem por gsmdf »

sdruvss escreveu:Em julho comprei um Multilaser 3,5 Slim. O aparelho era tão ruim que a Multilaser me trocou em setembro por um Tracker 3,5. Este segundo aparelho, quando funcionava era bom, embora nem sempre funcionava. Devolvi para a Multilaser, que depois de 20 dias me entregou dizendo que ele estava "BOM". Acabo de mandar devolta para a Multilaser pois o aparelho me deixa "na mão" quando mais preciso. Tenho quase certeza que novamente vão me devolver o GPS dizendo que está "BOM". Ou seja, estamos em novembro e estou sem o GPS da Multilaser.

O defeito é sempre o mesmo. Ao ligar, ele não responde aos comandos do touchscreen ou trava no botão que foi clicado (o botão fica azul e trava). Tem que resetar inúmeras vezes, mas mesmo assim, tem hora que eu desisto. Depois de um tempo desligado ele costuma voltar a funcionar. Em geral, se deixar em "hibernar" ao invés de "desligar", ele não trava com tanta frequencia.

Eu já desisti da Multilaser e encarei o prejuizo. Comprei um outro que não me deixou na mão até agora.

Portanto, comprar da Multilaser ou de um camelô da esquina, é a mesma coisa que vocês vão receber: péssimos produtos (embora sejam sempre muito simpáticos).

sdruvss

#6 Mensagem por sdruvss »

Depois de 4 meses que comprei um GPS da Multilaser, finalmente, depois de 3 devoluções na garantia, recebi um aparelho novo que parece que está funcionando corretamente.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Multilaser”