Galera!
Boa noite!
Tenho um GPS que comprei em São Paulo, sem marca! Ele roda beleza o iGo8.3.
Estou tentando rodar o iGo Primo mais ele não consegue encontrar o sinal do GPS.
Já lí varios tópicos mais não consegui ajuda. Não encontro quais são as configurações port e baud do meu GPS, pra alterar no arquivo sys.
Quem puder me ajudar eu agradeço!
Grande abraço a todos
AJUDA - iGO Primo 2010
-
Re: AJUDA - iGO Primo 2010
Boa noite amigo,
Você deve localizar as portas que o seu aparelho utiliza e acrescentá-las manualmente no arquivo sys.txt, que se encontra dentro da pasta Igoprimo.
Como você encontra as portas? verificando com uma versão anterior do IGO, que tem o menu GPS, e a função autodetectar.
Verifique e veja as portas. depois, basta procurar pelo parâmetro abaixo dentro do arquivo supracitado (sys.txt), e alterar as portas conforme já dito.
[gps]
port="7"
baud="57600"
Abraço,
Você deve localizar as portas que o seu aparelho utiliza e acrescentá-las manualmente no arquivo sys.txt, que se encontra dentro da pasta Igoprimo.
Como você encontra as portas? verificando com uma versão anterior do IGO, que tem o menu GPS, e a função autodetectar.
Verifique e veja as portas. depois, basta procurar pelo parâmetro abaixo dentro do arquivo supracitado (sys.txt), e alterar as portas conforme já dito.
[gps]
port="7"
baud="57600"
Abraço,
vagner
-
Re: AJUDA - iGO Primo 2010
Parabéns pela belíssima explicação, fiz isso no meu e os satélites entraram na hora.
Valeu.
Valeu.