Prezados, acabo de adquirir o gps gamin nuvi 205w, estou baixando o máximo de informações de mapas rotas e radares que eu posso, mas não sei como passar esses arquivos para o gps? baixei o arquivo de radares de extensão gpi e tb não sei como faço para instala-lo no gps. se alguém puder me ajudar agradeceria muito.
isis
arquivo gpi
Re: arquivo gpi
Os arquivos GPI você copia-os para dentro de uma pasta POI no GPS.
Se puder ajudar de forma mais específica (já que sua pergunta foi bem genérica rs) é só me contactar por e.mail: phninke@gmail.com
PH
Se puder ajudar de forma mais específica (já que sua pergunta foi bem genérica rs) é só me contactar por e.mail: phninke@gmail.com
PH
Paulo Henrique
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
-
Oi PH obrigada por responder, estou te mandando um email agora com algumas dúvidas.
mais uma vez obrigada,
Isis
mais uma vez obrigada,
Isis
Rotas acho que o 205W não aceita.
No mais tem muita informação sobre isso no forum, basta estudar lendo e pesquisando.
Pode não parecer mais é mais produtivo que simplesmente perguntar, já que vai achar coisas que nem pesaria em perguntar.
No mais tem muita informação sobre isso no forum, basta estudar lendo e pesquisando.
Pode não parecer mais é mais produtivo que simplesmente perguntar, já que vai achar coisas que nem pesaria em perguntar.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui