Mapa dos Estados Unidos no Nuvii 255w

Mensagem
Autor
robasvin

Mapa dos Estados Unidos no Nuvii 255w

#1 Mensagem por robasvin »

Olá pessoal!
Comprei a mais de 1 ano o Garmin Nuvi 255w nos Estados Unidos. Ele veio com o mapa "City Navigator North America NT 2009". Funcionava perfeitamente até eu instalar pelo TrackSourse o mapa "TRC-Brasil 10.10" que funciona perfeitamente aqui no Brasil.
Voltei nos USA e tentei usar o GPS lá mas não consegui. Gostaria de saber como faço pra habilitar o mapa "City Navigator North America NT 2009" no meu aparelho novamente. Vejo que o mesmo ainda está na lista do Inf. Mapa.
Alguém pode me ajudar?
Se precisar de mais informações é só falar.

robasvin

Re: Mapa dos Estados Unidos no Nuvii 255w

#2 Mensagem por robasvin »

Também resolveria se tivesse um mapa dos Estados Unidos free.

Wallace
Contato:

#3 Mensagem por Wallace »

Não fica claro porque não conseguiu usar o aparelho lá se tem o mapa do mesmo no aparelho.
O que fez, como fez para usar lá?

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

robasvin

#4 Mensagem por robasvin »

Na verdade preciso de um mapa rodoviário dos Estados Unidos. Alguém indica algum site?

Wallace
Contato:

#5 Mensagem por Wallace »

Obviamente o site da Garmin ou suas revendas.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

robasvin

#6 Mensagem por robasvin »

Preciso de um mapa rodoviário dos Estados Unidos.
GRATUITO!!!!!!

fujita

#7 Mensagem por fujita »

robasvin,

voce está no forum errado. O mapa rodoviário dos EUA é pago e aqui não é permitido divulgar mapas piratas. Tente buscar no google por City Navigator North America 2011.30 e talvez voce tenha sorte.

[]s

robasvin

#8 Mensagem por robasvin »

Ok, desculpe.
Muito obrigado pela informação.

castellane

#9 Mensagem por castellane »

robasvin escreveu:Olá pessoal!
Comprei a mais de 1 ano o Garmin Nuvi 255w nos Estados Unidos. Ele veio com o mapa "City Navigator North America NT 2009". Funcionava perfeitamente até eu instalar pelo TrackSourse o mapa "TRC-Brasil 10.10" que funciona perfeitamente aqui no Brasil.
Voltei nos USA e tentei usar o GPS lá mas não consegui. Gostaria de saber como faço pra habilitar o mapa "City Navigator North America NT 2009" no meu aparelho novamente. Vejo que o mesmo ainda está na lista do Inf. Mapa.
Alguém pode me ajudar?
Se precisar de mais informações é só falar.
Eu tambem tenho o mapa US será que quando voltar la, terei problemas? eu até tentei abri-lo no Mapasource mas não estou conseguindo.

castellane

#10 Mensagem por castellane »

robasvin escreveu:Na verdade preciso de um mapa rodoviário dos Estados Unidos. Alguém indica algum site?
Eu tenho mas o mapa tem mais de 1GB, dai fica dificil enviar.

castellane

#11 Mensagem por castellane »

Wallace escreveu:Não fica claro porque não conseguiu usar o aparelho lá se tem o mapa do mesmo no aparelho.
O que fez, como fez para usar lá?
Eu tenho o mapa original que é dos USA, o que preciso fazer para abri-lo no mapasource?

Da moderação:
Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca
Mensagem duplicada eliminada.

Wallace
Contato:

#12 Mensagem por Wallace »

O mapa que vem no aparelho não tem como abrir e ver no mapasource.
Acho que também não vai funcionar mandar o mapa para outro aparelho.
Os mapas da Garmin tem um sistema de segurança onde o mapa é "amarrado" ao numero de serie digital do aparelho.
Normalmente quando compra um "mapa" da garmin tem permisão para instalar em 2 aparelhores diferentes com 2 codigos diferentes.
No mapa que vem no aparelho acho que nem isso.
A diferença é quando o mapa vem em cartão SD, para quem não sabe o "S" do SD é de security, ou seja cada cartão tem um numero de serie digital e a Garmin "amarra" o mapa ao numero deste cartão.
Assim pode usar o cartão em varios aparelhos da Garmin, mas não adianta copiar o conteudo do cartão para outro cartão, nem como copia de segurança.

No mais acho que tem todas estas informações aqui no forum, basta estudar lendo e pesquisando.
Pode não parecer mais é mais produtivo que simplesmente perguntar, já que vai achar coisas que nem pesaria em perguntar.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

fujita

#13 Mensagem por fujita »

Mapas instalados no GPS ou cartão SD não podem ser visualizados diretamente pelo mapsource. Existem duas possibilidades: usar outro programa para visualizar, como o Basecamp, ou usar o programa Gmaptool para converter o mapa img para mapsource, mas fazendo esta conversão o mapa resultante perde a funcionalidade de busca por locais/endereços.

[]s

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”