Alguém poderia me socorrer por favor..
quando efetuei a compra realemnte estava ok.
mantive desligado por algumas horas e quando fui sair com veiculo tornei a ligar o gps no menu principal ao clicar em navegação a tela fica preta e não consigo ver o mapa porém ouço as informações e a tv não funciona, e ao tocar na tela ele abre as funções de buscas e utilizades do gps.
troquei o endereçamento dele na configuração ele veio configurado com formatsd e troquei para pasta igo e com igo só funciona a tv. em navegação ele pede para configurar caminho de navegação. alguém me ajuda !!!
Ajuda- Configuração
Re: Ajuda- Configuração
bruno,
a primeira coisa a fazer é dar o modelo do seu GPS e tb o navegador que esta´instalado (igo, destinator, polnav, etc)
a primeira coisa a fazer é dar o modelo do seu GPS e tb o navegador que esta´instalado (igo, destinator, polnav, etc)
O Modelo é BK-GPS7008 DTV.
qual está instalado não sei...
sendo que na configuração ele obtem 3 pastas 1º Extension[Mapchanger] ___2º IGO____3ºformatsd.
a 1º não funciona nada...
a 2º não reconheçe caminho de navegação porém funciona TV.
a 3º não funciona tv, e a navegação aconteçe, fica com tela preta e funciona o audio e quando toca na tela consigo verificar as funços de buscas e outras...
qual está instalado não sei...
sendo que na configuração ele obtem 3 pastas 1º Extension[Mapchanger] ___2º IGO____3ºformatsd.
a 1º não funciona nada...
a 2º não reconheçe caminho de navegação porém funciona TV.
a 3º não funciona tv, e a navegação aconteçe, fica com tela preta e funciona o audio e quando toca na tela consigo verificar as funços de buscas e outras...
bruno_tdc
Já que a compra ainda é recente,use a garantia,é a melhor coisa que pode fazer antes de alterar algo em seu GPS,se fizer alguma alteração vai perder a garantia.
Dj
Já que a compra ainda é recente,use a garantia,é a melhor coisa que pode fazer antes de alterar algo em seu GPS,se fizer alguma alteração vai perder a garantia.
Dj