City Navigator Brazil NT v4

Mensagem
Autor
DUKEJRR

City Navigator Brazil NT v4

#1 Mensagem por DUKEJRR »

Boa tarde,

Ganhei um SD com o City Navigator Brazil NT v4 egostaria de instalar no meu Garmin NUV 200.
Tentei utilizar o Map Install da Garmin porém pede Product Key/Coupon Code. Eu não tenho, como obter ?
No meu Garmin só tenho instalado o City Navigator Americano.

Grato

Duke :(

cuge

Re: City Navigator Brazil NT v4

#2 Mensagem por cuge »

basta vc colocar o SD no GPS. :?

O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

DUKEJRR

#3 Mensagem por DUKEJRR »

infelizmente não está reconhecendo.... O GPS le o SD porém nada acontece. Quando peço para ver quais os mapas instalados ele só reconhece os que estão no GPS, o City Navigator USA e os mapas que eu obtive no projeto tracksource e transferi via mapsource da Garmim.
Como o SD não tem nada impresso a não ser a marca ( Kingston ) nem sei se é original ou não.
Duke

cuge

#4 Mensagem por cuge »

duke,
verifique o q existe no cartao e poste aqui.
vamos ver se realmente existe um mapa no cartao.

abraço.

O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

milfont

#5 Mensagem por milfont »

Prezados, adquiri um Nuvi 3760 e comprei oficialmente pelo site da Garmin o mapa Brasil_2011_30.img (via download) que ficou armazenado numa pasta MAP no próprio equipamento. Infelizmente nada aconteceu. Meu equipamento só reconhece o mapa da 4rodas que adquiri via SD (que está muito desatualizado para Recife - mesmo a versão mais recente).

Alguém poderia me dar uma luz de como fazer para visualizar o mapa no NUVI 3760? Será que o problema pode ser de compatibilidade com o modelo do aparelho? Sou iniciante e admirador da tecnologia GPS, e ficarei muito grato com qualquer ajuda!!!

cuge

#6 Mensagem por cuge »

milfont,
se vc comprou no site oficial da garmin, entre em contato com eles que com certeza te ajudarao e lhe darao o suporte.
sim, teu GPS eh compativel com esse mapa.

milfont

#7 Mensagem por milfont »

Obrigado Cuge,

Baixei novamente o City Navigator 2011_30, desta vez no SD Card (conforme orientou o suporte Garmin), e tudo funcionou.
Valeu!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”