Entrada Av-in do GPS Automotivo Slimway c/ TV Digital - 5"
-
Entrada Av-in do GPS Automotivo Slimway c/ TV Digital - 5"
Alguém sabe qual o cabo que é utilizado na entrada Av-in do GPS Slimway 5". Pois quero ligar o meu ipod video nele, onde a tela é bem maior. Se alguem souber me avise.
-
Re: Entrada Av-in do GPS Automotivo Slimway c/ TV Digital - 5"
tbém tenho essa duvida... por favor alguém responda.....
-
Olha Rodrigo....Eu consegui ligar o meu Ipod Video no GPS através de um cabo P1 4 vias c/ 3 saídas Rca fêmea, e outro Cabo P2 4 vias c/ 3 saídas Rca fêmea, onde vc faz a emenda deles através de uma emenda fêmea-fêmea.....Qualquer dúvida deixe recado que te ajudarei.
O AV deste aparelho aceita audio tb... pensei que fosse somente video. Tenho um e não estou conseguindo ligar tb.....quero ligar a saida do meu dvd nele....
-
Re: Entrada Av-in do GPS Automotivo Slimway c/ TV Digital -
Olá, Amigos!
Então! Onde é que acessamos no aparelho a opção para o mesmo gerar imagens de uma entrada Av, fui em configurações de Sistema e não achei, fui em aparelhos e também não achei
To perdididinho aqui, tenho o cabo certinho, mas plugo e não sei onde acessar a opção que faz o mesmo gerar as imagens dessa entrada auxiliar de Aúdio e Vídeo
Valeu!
Então! Onde é que acessamos no aparelho a opção para o mesmo gerar imagens de uma entrada Av, fui em configurações de Sistema e não achei, fui em aparelhos e também não achei
To perdididinho aqui, tenho o cabo certinho, mas plugo e não sei onde acessar a opção que faz o mesmo gerar as imagens dessa entrada auxiliar de Aúdio e Vídeo
Valeu!