Ajuda? Como eu coloco menu para dois navegadores no gps f15
-
Ajuda? Como eu coloco menu para dois navegadores no gps f15
Pessoal eu tenho um gps navman f15 e utilizo o software igo, minha duvida é como eu coloco um menu na tela inicial para escolher qual navegador eu quero utilizar quando ligo ele, sem ter que tirar o cartão sd. Eu procurei e nao achei no forum sobre o meu modelo. Desde já muito obrigado.
Re: Ajuda? Como eu coloco menu para dois navegadores no gps
Eu tb tenho esse modelo e recomendo que baixe o Menu disponível aqui:
http://capulleto.sites.uol.com.br/menu- ... izado.html
O meu processmgr.ini é assim:
[GEN]
config1 = 0,3000,1267,
callsetting = \My Flash Disk\Program Files\Settings\Settings.exe,1,
setlang = -SelLang,
settimezone = -SelTimezone,
restorereg = -SetSetting,
;apcall00 = \My Flash Disk\Navigation\Navigation.exe,,2,0,1,2000,
;apcall00 = \My Flash Disk\iGO8.3\iGO8.exe,,2,0,1,2000,
;apcall00 = \Storage Card\iGO8.3\iGO8.exe,,2,0,1,2000,
;apcall00 = \Storage Card\amigo\amigo.exe,,2,0,1,2000,
;apcall00 = \Storage Card\Primo\primo.exe,,2,0,1,2000,
;apcall00 = \Storage Card\Primo_11\primo.exe,,2,0,1,2000,
apcall00 = \Storage Card\Menu\menu.exe,,2,0,1,2000,
apcall01 = \My Flash Disk\Program Files\MioMap\spirit.exe,,0,0,0,2000,
[WM_MESSAGE]
msg00 = 0,1046,0,0,\Windows\USBScreen.exe,,0:3317::,196896,
msg01 = 0,1058,0,0,,500,0:3309::,512,
msg02 = 0,1048,0,0,,500,,20,
Veja que eu tenho vários navegadores instalados, além do MENU. Então, pra eu escolher o que eu quero rodar, é só tirar o ponto-virgula da frente do apcall00 correspondente ao navegador que vou rodar e colocar um ponto-virgula na frente do apcall00 do navegador que vai deixar de entrar ao ligar o aparelho. No caso acima, está configurado pra entrar o MENU, onde eu escolho entre Igo e Amigo (e mto em breve poderei escolher Primo tb)
http://capulleto.sites.uol.com.br/menu- ... izado.html
O meu processmgr.ini é assim:
[GEN]
config1 = 0,3000,1267,
callsetting = \My Flash Disk\Program Files\Settings\Settings.exe,1,
setlang = -SelLang,
settimezone = -SelTimezone,
restorereg = -SetSetting,
;apcall00 = \My Flash Disk\Navigation\Navigation.exe,,2,0,1,2000,
;apcall00 = \My Flash Disk\iGO8.3\iGO8.exe,,2,0,1,2000,
;apcall00 = \Storage Card\iGO8.3\iGO8.exe,,2,0,1,2000,
;apcall00 = \Storage Card\amigo\amigo.exe,,2,0,1,2000,
;apcall00 = \Storage Card\Primo\primo.exe,,2,0,1,2000,
;apcall00 = \Storage Card\Primo_11\primo.exe,,2,0,1,2000,
apcall00 = \Storage Card\Menu\menu.exe,,2,0,1,2000,
apcall01 = \My Flash Disk\Program Files\MioMap\spirit.exe,,0,0,0,2000,
[WM_MESSAGE]
msg00 = 0,1046,0,0,\Windows\USBScreen.exe,,0:3317::,196896,
msg01 = 0,1058,0,0,,500,0:3309::,512,
msg02 = 0,1048,0,0,,500,,20,
Veja que eu tenho vários navegadores instalados, além do MENU. Então, pra eu escolher o que eu quero rodar, é só tirar o ponto-virgula da frente do apcall00 correspondente ao navegador que vou rodar e colocar um ponto-virgula na frente do apcall00 do navegador que vai deixar de entrar ao ligar o aparelho. No caso acima, está configurado pra entrar o MENU, onde eu escolho entre Igo e Amigo (e mto em breve poderei escolher Primo tb)
-

-
Cara eu nao consegui, eu quero por o igo e o igo primo e quando ligo o gps eu escolho qual deles eu quero, tem mais alguem ai que conseguiu..........
O que vc fez pra instalar?
Aparece a tela do menu qdo vc liga o GPS?
Vc baixou a versão correta do Menu? (320X240 e instalação no SDMMC)
Colocou as linhas que te passei dentro do processmgr.ini?
Seu Igo e Primo estão instalados no cartão?
Se prcisar, edite os caminhos de inicialização dos navegadores, entrando dentro da pasta MENU, depois em Appr e edite o arquivo R_Main.ini.
Não tem como errar... é só seguir a receita de bolo!
Aparece a tela do menu qdo vc liga o GPS?
Vc baixou a versão correta do Menu? (320X240 e instalação no SDMMC)
Colocou as linhas que te passei dentro do processmgr.ini?
Seu Igo e Primo estão instalados no cartão?
Se prcisar, edite os caminhos de inicialização dos navegadores, entrando dentro da pasta MENU, depois em Appr e edite o arquivo R_Main.ini.
Não tem como errar... é só seguir a receita de bolo!
Bom dia Diogo,
Meu gps esta rodando com o iGO 8.3.4, iGO Primo e NDrive V10, para iniciar o gps á partir do menu personalizado eu usei este tutorial:
http://lteko.blogspot.com/2010/01/insta ... ce-60.html
O mesmo ira te ensinar passo á passo a colocar os dois navegadores, sendo que um iniciará na memória do gps e o outro no cartão SD, o tutorial apresenta a instalação do iGO com o NDrive, a única coisa que você terá que fazer é usar o iGO Primo no lugar do NDrive e mudar alguns parametros no sys,
O blog que o plot lhe recomendou é muito bom, você deve baixar o menu correto e seguir passo á passo que dará certo com toda certeza...
Abrazzz...
MSN:kairalah.turco1@gmail.com
Meu gps esta rodando com o iGO 8.3.4, iGO Primo e NDrive V10, para iniciar o gps á partir do menu personalizado eu usei este tutorial:
http://lteko.blogspot.com/2010/01/insta ... ce-60.html
O mesmo ira te ensinar passo á passo a colocar os dois navegadores, sendo que um iniciará na memória do gps e o outro no cartão SD, o tutorial apresenta a instalação do iGO com o NDrive, a única coisa que você terá que fazer é usar o iGO Primo no lugar do NDrive e mudar alguns parametros no sys,
O blog que o plot lhe recomendou é muito bom, você deve baixar o menu correto e seguir passo á passo que dará certo com toda certeza...
Abrazzz...
MSN:kairalah.turco1@gmail.com
-
Galera obrigado pela ajuda aos poucos eu estou conseguindo, já consegui fazer rodar o igo e igo primo pelo menu, eu tive que editar varios caminhos, quando tudo funcionar eu posto o resto aqui.
tenho um menu para até 6 navegadores, utilizo 3 igo e nunca deu problemas. se quiser te ensino como configurar.
edinei_abreu@hotmail.com
edinei_abreu@hotmail.com
Edinei,
Com que freqüência vc usa esses navegadores? Deve ter uns que vc usa quase todo dia, outros uma vez por semana e outro que vc nem se lembra qdo usou...
Eu sou a favor de focar em um (no máximo 2) e saber tirar o máximo proveito destes. Lógico que vc com o tempo vai usar aquele que mais te agradou, que tem as opções que vc mais usa e deseja ter, etc, etc.
Fora que dá um trabalhão danado ficar mantendo todos eles atualizados.
Com que freqüência vc usa esses navegadores? Deve ter uns que vc usa quase todo dia, outros uma vez por semana e outro que vc nem se lembra qdo usou...
Eu sou a favor de focar em um (no máximo 2) e saber tirar o máximo proveito destes. Lógico que vc com o tempo vai usar aquele que mais te agradou, que tem as opções que vc mais usa e deseja ter, etc, etc.
Fora que dá um trabalhão danado ficar mantendo todos eles atualizados.
-
Galera desculpa a demora pela resposta, mas é que eu estou meio sem tempo, eu consegui graças a ajuda de vocês e esta rodando que é uma beleza os meus dois navegadores. Como eu respondi anteriormente eu tive que editar todos os caminhos para rodar o gps e os menus do aparelho.