travou!!!
travou!!!
Meu Midi 4309 travaou na tela inicial ja desliguei, resetei, tirei o cartão e nada me ajudem por favor
-
Re: travou!!!
O meu também do mesmo jeito...
Travou na tela principal, desliguei e resetei - nada
Será que não tem ninguém para ajudar....?
Travou na tela principal, desliguei e resetei - nada
Será que não tem ninguém para ajudar....?
zeroo escreveu:Meu Midi 4309 travaou na tela inicial ja desliguei, resetei, tirei o cartão e nada me ajudem por favor
Será que ninguém sabe como acessar as informações do midi travado......que kct, o meu estava funcionando normal, desliguei e quando fui ligar, simplesmente não sai da tela inicial, aquela da ferrari vermelha.....??????? nos ajudem.......

-
Pessoal, deem uma pesquisada no Google por "Problemas com Soluções Chinês/Geral", e cliquem no primeiro resultado.
Vai direcionar a um outro fórum de GPS.
Não dá pra colocar o nome ou link do outro fórum aqui (já testei).
Neste fórum, no tópico de Chinês/Geral, tem muitos problemas (resolvidos) relacionados a firmwares de GPS da China.
O sintoma mais comum é este travamento na tela inicial.
É sempre bom avisar para ter muuuuito cuidado ao mexer na firmware do aparelho... Mas, se já está perdido mesmo, de repente né.
Abraço e espero ter ajudado.
Vai direcionar a um outro fórum de GPS.
Não dá pra colocar o nome ou link do outro fórum aqui (já testei).
Neste fórum, no tópico de Chinês/Geral, tem muitos problemas (resolvidos) relacionados a firmwares de GPS da China.
O sintoma mais comum é este travamento na tela inicial.
É sempre bom avisar para ter muuuuito cuidado ao mexer na firmware do aparelho... Mas, se já está perdido mesmo, de repente né.
Abraço e espero ter ajudado.