atualizar gps foston 441 b
-
ATUALIZAR FOSTON FS441B
GOSTARIA DE SABER TBM...
Da moderação:
Tópicos únidos para melhor organização do Fórum.
Da moderação:
-
atualizar gps foston 441 b
tem alguem que pode ajudar, não faço a menor ideia do que fazer, achei um monte de site mas não consigo em portugues.
-
Atualização do Software para Foston FS-441B
Galera, preciso de ajuda, comprei um foston FS-441B e preciso atualizar a versão para 9.1 e também os radares. Não sei como proceder.
Please.
Da moderação:
Please.
Da moderação:
-
Foston 441 b!Ajuda com atualização!
Ola sou novo com gps nao sei nada estou precisando urgentemente a ajuda para atualizar meu gps pois preciso dele para trabalho!
Se alquem souber aonde posso estar atualizando meu gps com sistema igo 8 com mapa brasil e radares atualizados por favor passem o link ou me expliquem,ja procurei que nem um doido mas nao entendo nada entao nao achei!
Espero que possam me ajudar!Obrigado!
Da moderação:
Se alquem souber aonde posso estar atualizando meu gps com sistema igo 8 com mapa brasil e radares atualizados por favor passem o link ou me expliquem,ja procurei que nem um doido mas nao entendo nada entao nao achei!
Espero que possam me ajudar!Obrigado!
Da moderação:
Como atualizar o gps foston FS-441B
Olá amigos gostaria muito de saber como atualizar o meu gps Foston FS-441b para uma atualizção 2010?
Oque devo fazer?
Da moderação:
Oque devo fazer?
Da moderação:
-
Atualização do gps fs-440B
Se alguém souber de alguma atualização desse Gps e puder me enviar, fico grato.
o email é esse aí. joaovictor.soares@ig.com.br
Obg
Da moderação:
o email é esse aí. joaovictor.soares@ig.com.br
Obg
Da moderação:
-
FOSTON fs 441B atualizaçao Igo
Tenho um aparelho foston e gostaria de ter informaçoes se é possivel atualizar o programa Igo. Acredito que o atual é o 8.3.
Qual é o mais atual? Como faço passo a passo para baixar e instalar?
De quanto em quanto tempo tenho que atualizar?
Abraçosss
Da moderação:
Qual é o mais atual? Como faço passo a passo para baixar e instalar?
De quanto em quanto tempo tenho que atualizar?
Abraçosss
Da moderação:
Re: atualizar gps foston 441 b
Caros Amigos:
Então a atualização que preciso, não sei se é a mesma do Jorge, quando inicio o Igo no meu Gps Foston Fs-441b, ele aparece um erro de linguagem. Então depois de muitas pesquisas consegui acessar o win ce do aparelho, usando o StartWin.exe e verifiquei que ele fora instalado em russo.(Win Ce 5.0). Então solicito a algum usuário do forum a seguinte informação: è possivel alterar o idioma do win ce de meu Foston para o ingles? Consgo funcionar o Igo 8,3( Postado no Forum) no Win Ce 5.0 Russo?
Agradeço desde já algum colaborador!
Então a atualização que preciso, não sei se é a mesma do Jorge, quando inicio o Igo no meu Gps Foston Fs-441b, ele aparece um erro de linguagem. Então depois de muitas pesquisas consegui acessar o win ce do aparelho, usando o StartWin.exe e verifiquei que ele fora instalado em russo.(Win Ce 5.0). Então solicito a algum usuário do forum a seguinte informação: è possivel alterar o idioma do win ce de meu Foston para o ingles? Consgo funcionar o Igo 8,3( Postado no Forum) no Win Ce 5.0 Russo?
Agradeço desde já algum colaborador!
Re: atualizar gps foston 441 b
Caros Amigos:
Logo posto esta mensagem, após longas horas de pesquisa vitual, que aliás me fizeram conhecer um pouco do russo por isto não me entristeço de ter perdido tanto tempo. Hora já havia encontrado a resposta que precisava antes neste site. Lembro que algum usuário postou que as falhas de linguagem no carregamento do IGO findaram em seu aparelho após comprar um novo cartao de memoria. Desprezei por achar uma coisa sem lógica, hora meu cartao formatavasse de forma perfeita e era reconhecido normalmente pelas minhas máquinas. Pois é, acabo de sentir na pele que algumas coisas na informática não tem lógica. Foi apenas comprar um novo cartao, desta vez da sandisk, o antigo era da kingston que veio no aparelho, e o Igo funciona normalmente no win ce instalado em russo. Então a todos que tiverem este problemão e pensarem inumeras coias - Até baixei um Igo de um site russo em russo - imploro, comprem um cartão novo instale o igo postado neste maravilho forum e testem antes de mais nada!
Abraços a todos!
Hélcio Silveira Júnior
Logo posto esta mensagem, após longas horas de pesquisa vitual, que aliás me fizeram conhecer um pouco do russo por isto não me entristeço de ter perdido tanto tempo. Hora já havia encontrado a resposta que precisava antes neste site. Lembro que algum usuário postou que as falhas de linguagem no carregamento do IGO findaram em seu aparelho após comprar um novo cartao de memoria. Desprezei por achar uma coisa sem lógica, hora meu cartao formatavasse de forma perfeita e era reconhecido normalmente pelas minhas máquinas. Pois é, acabo de sentir na pele que algumas coisas na informática não tem lógica. Foi apenas comprar um novo cartao, desta vez da sandisk, o antigo era da kingston que veio no aparelho, e o Igo funciona normalmente no win ce instalado em russo. Então a todos que tiverem este problemão e pensarem inumeras coias - Até baixei um Igo de um site russo em russo - imploro, comprem um cartão novo instale o igo postado neste maravilho forum e testem antes de mais nada!
Abraços a todos!
Hélcio Silveira Júnior