Formatei meu nuvi e agora

Mensagem
Autor
charlinho

Formatei meu nuvi e agora

#1 Mensagem por charlinho »

Acidentalmente formatei meu nuvi 255w, e agora, quando ligo nao tem nada como instalar novos mapas se nem detecta no computador.alguem pode me ajudar

regis
Contato:

Re: Formatei meu nuvi e agora

#2 Mensagem por regis »

Instale os drivers USB (no computador). Conecte o GPS e abra o site www.garmin.com

No link "myGarmin", crie uma conta e depois vá em "my Dashboard". Provavelmente vai ser necessário instalar o plugin de comunicação do navegador com o GPS. Depois disso, verifique se há atualizações e espere o programa baixar e instalar. Pode demorar várias horas.

Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.

charlinho

#3 Mensagem por charlinho »

VC SABE ME DIZER QUAL TIPO DE FORMATACAO E O NUVI 255W, se fat32, fat, ntfs ou outra?

cuge

#4 Mensagem por cuge »

charlinho,
por favor nao use o CAPS LOCK, na linguagem da internet parece que vc esta gritando e ngm vai te ajudar...
faz fat32.

O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

charlinho

#5 Mensagem por charlinho »

cuge escreveu:charlinho,
por favor nao use o CAPS LOCK, na linguagem da internet parece que vc esta gritando e ngm vai te ajudar...
faz fat32.
desculpe me falta de atencao

charlinho

#6 Mensagem por charlinho »

regis escreveu:Instale os drivers USB (no computador). Conecte o GPS e abra o site http://www.garmin.com

No link "myGarmin", crie uma conta e depois vá em "my Dashboard". Provavelmente vai ser necessário instalar o plugin de comunicação do navegador com o GPS. Depois disso, verifique se há atualizações e espere o programa baixar e instalar. Pode demorar várias horas.
Fiz o que vc mandou, inclusive troquei o cabo, qquando ligo o cabo no GPS e da ate o bip mas o micro nao reconhece, lembrando que antes tudo reconhecia certinho inclusive o atualizador automatico, fiz o que vc mandou me loguei na GARMIN, e la pede para que eu ligue um diuspositivo pois nao foi detectado, meu garmin foi formatado e nao sei o que fazer ligo nop micro e nem detecta para eu tentar criar uma nova partico, mas quando coloco um SD, navigator 200.20 ele liga mas tudo em ingles, mas nao detecta o satelite. estou desesperado, se ao menos o micro detectasse colocaria os mapas de volta, sera que vai aparecer um amigo para me tirar deste sufoco?

cuge

#7 Mensagem por cuge »

se vc formatou o gps, vc vai precisar de um backup dele ou um firmware de cura (cure, serviço).
google it!

abraço.

O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

charlinho

#8 Mensagem por charlinho »

cuge escreveu:se vc formatou o gps, vc vai precisar de um backup dele ou um firmware de cura (cure, serviço).
google it!

abraço.
onde consigo a cura?

cuge

#9 Mensagem por cuge »

google it!
procure no google.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”