igo ou ndrive?

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Danilo-sn

igo ou ndrive?

#1 Mensagem por Danilo-sn »

qual é o melhor usar o igo q tem aquele monte de coisinhas e frescurinhas ou deixar o velho e original ndrive no meu GPS NC550?

abs...

navcity nc550

esteveshow

Re: igo ou ndrive?

#2 Mensagem por esteveshow »

Cara depende! Vc gosta dessas palhaçadas todas que o Igo tem?? Eu acho ele um software mto completo, mas ao mesmo tempo complicado de mais e nada intuitivo!

Eu prefiro o NDrive mesmo, mas ainda não usei esse Rota Certa que é da NavCity! Eu vi esse software no quiosque da NavCity aqui no Rio e gostei bastante, ele já tem 535 cidades navegáveis!

Abç!

Danilo-sn

#3 Mensagem por Danilo-sn »

esse navegador da NDRIVE as vezes ele da muita mancada cmg tipo ele ja fez eu fazer caminho q nao tinha nada aver pra onde eu tava indo, ja me passou endereço errado ja passou numero do endereço errado ele ja me fez passar muita raiva tem hora q tenho vontade de fazer o GPS sair voando pela janela do carro, queria q fosse mais precisos os resultados...

teve aki um menbro q vi em um topico dizendo q as rotas pelo IGO sao bem mais precisas do q essa bosta de NDRIVE LIXO.

abs.

navcity nc550

knero

#4 Mensagem por knero »

Não falando nos mapas, mas apenas nos navegadores: o Ndrive é simples e limpo, fácil de usar. Recomendado se quiser apenas saber onde está ou traçar rotas simples. Já o Igo (uso com a skin dinka) é bem mais completo e oferece muitas funcionalidades interessantes, como a gravação de rota para voltar pelo mesmo caminho ou exportar pro google earth, várias visualizações diferentes, computador de bordo bem equipado, rotas com vários pontos intermediários facilmente....
Resumindo: o Ndrive eu deixei de usar no mesmo dia que comprei o gps. Vale a pena gastar um pouco de tempo para aprender a usar bem o Igo, pois na minha opinião é infinitamente superior. Além disso, o Allerta que vem com o Ndrive nunca apontou radar nenhum (não usei com essa nova base de radares incorporada há pouco), e no igo usa-se facilmente a base do site maparadar.
Defeito do igo (pra mim pelo menos): não funciona direito se estiver no SD, demora muuuuuuito pra conectar satélite.

Danilo-sn

#5 Mensagem por Danilo-sn »

e vc sabe onde eu encontro o igo pra comprar, ou um site q tem ele inteiro pq eu só acho ele em 5 partes nao sei pra q isso.

abs.

navcity nc550

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”