quero instalar 3d com aviso de radar foston 441b
-
quero instalar 3d com aviso de radar foston 441b
ola boa tarde a todos por favor alguem saberia tirar minha duvida ele veio com sistema 2d apenas sistema 3d com avisos de radares postos etc ele é atual mas veio sem 3d e sem avisos de radares veio com navegaror igo8 8.3 outra duvida tenho q deletar o que ja existe p instalar o novo ou não? entendo um pouco de informatica mas sou leigo p esse tipo d trabalho em meu gps ,agradeço desde ja se atentido obrigado a todos e boa tarde
Re: quero instalar 3d com aviso de radar foston 441b
Sandro, o Igo 8.3 já é pra 3D. Vc tem como deixar em 2D ou 3D, dependendo do que prefira.
O modo de selecionar varia, dependendo da interface que vc tem instalado nele. Mas, quase sempre é um botão escrito "2D" na propria tela. Vc clica em cima e ele altera
O modo de selecionar varia, dependendo da interface que vc tem instalado nele. Mas, quase sempre é um botão escrito "2D" na propria tela. Vc clica em cima e ele altera
-
Re: quero instalar 3d com aviso de radar foston 441b
ola colega valeu brigadão mesmo deu certo o sistema 3d sim, agora como faço p aparecer os radares saberia me ajudar ou alguem sabe como faço p obter o visual dos radares na tela do igo 8,3 e melhor ond atualizo ele se é q vai ter q fazer isso