Meu GPS não localliza o satelite.
Meu GPS não localliza o satelite.
Possuo um GPS Apontador, modelo Slimway TV. Estou introduzindo no aparelho um cartao de memoria com o IGO Primo. Altero a configuração para o GPS iniciar através do cartão de memória e ele reconhece sem problemas, mas ao iniciar o aparelho fica procurando o satélite e não localiza. Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Re: Meu GPS não localliza o satelite.
tem uma maneira de vc consertar isto, mas é assim vc entra com o igo8 vai em menu opções seta pra direita e observa os valores que estão salvos ae porta e baud, anota.
agora entra entra no primo pelo pc e vai na pasta save e no arquivo dentro dela abre ae system colocar nele estes valores que viu lá no igo8 desta forma aqui:
[gps]
port="0"
baud="57600"
estes valores que eestão ae vc apaga e coloca os que viu no igo e copia estas linhas pro system do primo, reinicie o navegador Primo va a ceu aberto e veja o que acontece.
agora entra entra no primo pelo pc e vai na pasta save e no arquivo dentro dela abre ae system colocar nele estes valores que viu lá no igo8 desta forma aqui:
[gps]
port="0"
baud="57600"
estes valores que eestão ae vc apaga e coloca os que viu no igo e copia estas linhas pro system do primo, reinicie o navegador Primo va a ceu aberto e veja o que acontece.
Muito obrigado pela sua atenção, mas eu não estou conseguindo salvar as alterações dos números que você me instruiu a fazer. Após a alteração quando eu encerro a janela o pc pergunta se quero salvar, ao clicar sim ele abre funções do proprio computador, abro a pasta do cartão de memória mas não consigo salvar. Mais uma vez obrigado.
Vc edita estar linhas no arquivo system na pasta save, abre o arquivo system ve se estas linhas estão lá edita as mesmas e feixa vai pedir pra salvar e vc salva ok?
Eu consegui localizar os numeros que estão na pasta [gps], mas acessando pelo pc. Se eu acesso pelo navegador entro no menu opções mas não consigo localizar nenhum numero, se você puder especificar melhor eu agradeço. Mesmo assim eu marquei os números que encontrei na pasta que descrevi acima e acrescentei as linhas port="0" e baud="57600" conforme você informou, mas ao tentar acessar o satélite o aparelho ficou da mesma forma. Eu acredito que os números que eu localizei não são os corretos, como disse antes, se você puder ser mais especifico para que eu localize os números eu agradeço muito. Na segunda tentativa eu consegui salvar as modificações que fiz na pasta system, eu estava tentando alterar direto no cartão de memória que estava dentro do navegador. Depois eu fiz uma cópia, alterei e gravei já alterado no cartão de memória.
SDFILHO, eu consegui atualizar. Este aparelho possui um link para acessar suas pastas atraves do proprio aparelho. Coloqueio o cartao de memoria no aparelho, acessei este link e verifiquei os arquivos que estavam gravados na pasta original e copie da mesma forma para o cartao de memória, porta, baud, etc. Reinicie o aparelho e funcionou tudo corretamente. Agradeço muito sua atenção e ajuda, sem ela não teria sido capaz de regularizar problema. Até mais e um abraço.