Foston 503 travando ao tentar entrar no navegador

Mensagem
Autor
rodolfop

Foston 503 travando ao tentar entrar no navegador

#1 Mensagem por rodolfop »

Boa tarde amigos, passei o dia de ontem e hoje pela manhã pesquisando sobre o erro, e quando encontrava um problema semelhante não havia resposta, então venho aos amigos para saber se alguém sabe o que pode estar acontecendo.

Vendo deste modelo de GPS (Foston FS 503 DT) ha algum tempo e nunca tive um problema parecido, sempre mando para os clientes o aparelho com menu e opção dos 3 navegadores IGO, o aparelho foi funcionando corretamente e após alguns dias o cliente me ligou dizendo que havia um problema no aparelho, quando o aparelho chegou em minhas mãos percebi que as configurações permaneciam corretas, porém ao acessar o menu com a opção dos 3 navegadores e tentar entrar em qq um deles, o GPS simplesmente trava e tenho que segurar o power até que ele desligue, todas as outras funções permanecem funcionais, abaixo vou resumir o que ja tentei fazer no aparelho:

- removi cartão de memória e coloquei em outro aparelho e funcionou normalmente
- resetei o aparelho com defeito, tanto no botão reset como nas configurações do aparelho
- ja tentei colocar apenas 1 navegador e o problema persiste
- como o aparelho é um modelo novo com 3,5GB de memória ROM, passei os navegadores e subistitui os caminhos para /ResidentFlash (sem sucesso).
- Ja formatei tanto a memória ROM como o microSD
- Tentei outro navegador "Sygic" ele carrega normalmente, mas com uma interface muito pobre.

Nada do que pensei até agora solucionou o problema, se alguém tiver alguma idéia do que pode estar acontecendo, ficarei agradecido.

De qq forma irei enviar um aparelho novo ao cliente, mas gostaria de saber se isso é um problema de hardware ou software do sistema do aparelho.

Voltar para “Foston”