Marcos Sá Nogueira escreveu:Falaí Marcio. Fiz conforme indicado, várias bandeiras mesmo, bem legal; no entanto erro durante a navegação tornou-se frequente. Acho que tenho que apagar alguma coisa, pois quando instalei o Primo, o mesmo erro aparecia e através do portal peguei uma dica de apagar a pastas system, alguma coisa assim. Marcio de qq forma agradeço muito toda atenção. E, se vc souber o que está acontecendo, retorno com o branding que vc indicou. Acabei voltando para o branding antigo sem a pasta system.
Grande abraço.
Eae cara, q bom q deu certo pelo menos em partes! hahaha
Seguinte, primeiro use a dica do amigo ali de naum ativar muitos POIs, e outra q esqueci de te falar: na pasta "PRIMO\CONTENT\POI" deixa apenas o arquivo POI q te mandei ali e mais nenhum outro!
E procura sobre travamento e lentidão no IGO aqui no forum q vai achar varias dicas... eu tb tive esse problema em um IGO completo q peguei por aí, agora to usando um bem certinho e configurado, nunca deu problema de memória, e meu aparelho só tem 64mb...
Se quiser eu faço upload dele todo configurado e atualizado já pra ti! Vai demorar, mas dah pra fazer...
Pelo menos travar te garanto q naum vai mais.
Boa sorte!