iGO Primo- como configurar bandeiras dos postos de gasolina?

Mensagem
Autor
cbtorj

iGO Primo- como configurar bandeiras dos postos de gasolina?

#1 Mensagem por cbtorj »

Instalei atualização iGO Primo e as bandeiras dos postos de gasolina sumiram, não sei como fazer para voltar como antes. Alguém pode me ajudar? :?: :?:

cbtorj

Re: iGO Primo- como configurar bandeiras dos postos de gasol

#2 Mensagem por cbtorj »

Não fiz backup!!

j.norberto

#3 Mensagem por j.norberto »

Para postos (ou outros pontos - estacionamentos, aeroportos, etc..) :
Sai do mapa e vá para a tela principal ("Mostrar mapa" "Procurar" "minha rota" "MAIS" )
pressione MAIS ; OPÇÕES ; OPÇÕES do MAPA ; MARCADORES de LOCAIS
agora é só marcar o que vc que que apareça no mapa.

cbtorj

#4 Mensagem por cbtorj »

Boa noite j.norberto, já fiz isso. Os postos aparecem, mas as bandeiras dos postos e bancos não (Ipiranga, Petrobras, Banco do Brasil e etc...) e antes apareciam.
Abraço.

soulrock

#5 Mensagem por soulrock »

Poxa.....comigo a mesma coisa.

Tiago Bonassa

#6 Mensagem por Tiago Bonassa »

Olá pessoal, acabei de instalar o igo primo e achei muito bom, procurei os postos de combustível e enccontrei apenas na Pesquisa Rápida, digitando "postos", isso com o carro em movimento dá um pouco de trabalho.Procurei de todas as formas os postos como vcs postaram e não encontrei, pois a oção "postos" fica transparente, não podendo clicar em cima.
Não sei se falta alguma coisa, gostaria de receber informações sobre isso, pois os postos são muito importantes de se ter como acesso fácil de navegação.

Obrigado

Marcos Sá Nogueira

#7 Mensagem por Marcos Sá Nogueira »

boa noite, não sei se a msn é repetida, se sim queiram desculpar me. Instalei hj o Igo Primo e no mapa aparece um círculo tipo bússula ao redor do carro. Temos como remover? Grato a todos.

alexandrecruz

#8 Mensagem por alexandrecruz »

Marcos sua dúvida de como tirar a bússola é fácil siga o seguinte caminho:

Menu>Mais>opçoes>Configurações Gurjon>opçoes Cokpit>Mostrar Bússola No Mapa===> desabilite esta opçao

espero ter ajudado

marciolc

#9 Mensagem por marciolc »

cbtorj escreveu:Instalei atualização iGO Primo e as bandeiras dos postos de gasolina sumiram, não sei como fazer para voltar como antes. Alguém pode me ajudar? :?: :?:
Aí parcero, fiz upload pra ti da minha config aqui! Eu baixei um pacote de bandeiras e integrei nas originais, tah tudo pronto e são só 2 arquivos.

Tem todas bandeiras de postos, bancos, etc... e o arquivo POI correspondente.

Aqui eu uso no IGO Primo e funciona 100%, testa aí no teu e me avisa (não esquece de fazer backup dos teus arquivos originais antes).

Link para download:
http://www.4shared.com/file/cPWwf4t7/GPS_Bandeiras.html

Abraço

Marcos Sá Nogueira

#10 Mensagem por Marcos Sá Nogueira »

Oi marcio, baixei os arquivos, mas tô tomando maior surra. Existia uma pasta Brazil. Fiz um backup desta pasta. Agora vc poderia me ajudar, tipo um passo a passo, a partir de agora? Já tenho seus arquivos (bandeiras) e não sei como inserir na pasta POI do meu igo primo. Agradeço desde já.

marciolc

#11 Mensagem por marciolc »

Marcos Sá Nogueira escreveu:Oi marcio, baixei os arquivos, mas tô tomando maior surra. Existia uma pasta Brazil. Fiz um backup desta pasta. Agora vc poderia me ajudar, tipo um passo a passo, a partir de agora? Já tenho seus arquivos (bandeiras) e não sei como inserir na pasta POI do meu igo primo. Agradeço desde já.
Cara, desculpe, realmente naum informei onde colocar os arquivos...

BRANDING.ZIP - deixa na pasta raiz do IGO Primo
BRAZIL.POI - coloca dentro de PRIMO\CONTENT\POI

Depois segue a dica q deram de marcar oq tu quer ver no mapa e era isso.

Testa aí

Marcos Sá Nogueira

#12 Mensagem por Marcos Sá Nogueira »

Bom dia Marcio. Muito obrigado pela atenção. Farei como informado e, com certeza, retorno com o resultado. Obrigado mais uma vez e ótimo dia e fds.

Marcos Sá Nogueira

#13 Mensagem por Marcos Sá Nogueira »

Falaí Marcio. Fiz conforme indicado, várias bandeiras mesmo, bem legal; no entanto erro durante a navegação tornou-se frequente. Acho que tenho que apagar alguma coisa, pois quando instalei o Primo, o mesmo erro aparecia e através do portal peguei uma dica de apagar a pastas system, alguma coisa assim. Marcio de qq forma agradeço muito toda atenção. E, se vc souber o que está acontecendo, retorno com o branding que vc indicou. Acabei voltando para o branding antigo sem a pasta system.
Grande abraço.

plot

#14 Mensagem por plot »

Marcos, provavelmente vc está com mtos POIS habilitados. Isso sobrecarrega a memória do navegador. Tente deixar apenas aqueles que vc considera realmente importantes pra vc.

Tb coloque as seguintes linhas no seu sys.txt:

[debug]
skip_eula="1"
show_performance="0"
reserve_memory="2097152"
cache="262144"

Caso já tenha valores nessas linhas, substitua por esses.

marciolc

#15 Mensagem por marciolc »

Marcos Sá Nogueira escreveu:Falaí Marcio. Fiz conforme indicado, várias bandeiras mesmo, bem legal; no entanto erro durante a navegação tornou-se frequente. Acho que tenho que apagar alguma coisa, pois quando instalei o Primo, o mesmo erro aparecia e através do portal peguei uma dica de apagar a pastas system, alguma coisa assim. Marcio de qq forma agradeço muito toda atenção. E, se vc souber o que está acontecendo, retorno com o branding que vc indicou. Acabei voltando para o branding antigo sem a pasta system.
Grande abraço.
Eae cara, q bom q deu certo pelo menos em partes! hahaha

Seguinte, primeiro use a dica do amigo ali de naum ativar muitos POIs, e outra q esqueci de te falar: na pasta "PRIMO\CONTENT\POI" deixa apenas o arquivo POI q te mandei ali e mais nenhum outro!

E procura sobre travamento e lentidão no IGO aqui no forum q vai achar varias dicas... eu tb tive esse problema em um IGO completo q peguei por aí, agora to usando um bem certinho e configurado, nunca deu problema de memória, e meu aparelho só tem 64mb...

Se quiser eu faço upload dele todo configurado e atualizado já pra ti! Vai demorar, mas dah pra fazer...
Pelo menos travar te garanto q naum vai mais.

Boa sorte!

Marcos Sá Nogueira

#16 Mensagem por Marcos Sá Nogueira »

Fala Marcio, fala Ploc.

Primeiramente agradecer e comentar o fato de termos este suporte gratuito e ainda mais importante de boa vontade dos membros, me deixa muito satisfeito.

Ploc,
Vou inserir estes números, tem como fazer pelo GPS mesmo. O meu é um BAK 4803 com o IGO Primo.
Mencionei o modelo pois "de repente" vcs talvez o conhecesse.

Marcio,
Cara, se vc tiver mesmo a moral de fazer o upload, com certeza vou jogar no meu GPS. Pelo menos para testar. Entendi o fato de não ativar muitos POIs, com certeza sobrecarrega e também não ficar muito agradável a navegação. Vou procurar os temos indicados por vc sim.

Tenho mais duas dúvidas (foi mal o abuso hein galera - rs).
O meu aviso de radar (audível e visível), não avisa por voz, apenas uma espécie de bip.
A outra dúvida e, só para "fussar" mesmo rs. Seria conhecer como acender os faróis.

Agradeço e desejo ótimo dia a vcs.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”