Galera, toda vez que inicio o meu nav, ele digita : Seus mapas expiraram.
Dai, tentei fazer de tudo pra atualizar mas não consegui ( Obs: Esse aparelho é uma porcaria, aconselho não comprarem ) .
Sera que alguem pode me dar uma ajuda ? Ele diz que na hora do registro , me fornesem uma chave, mas onde eu pego me registro e onde pego a chave ? :/
Valeu pela ajuda.
Nc-300 Seus mapas expiraram !
- daniel.arm
Re: Nc-300 Seus mapas expiraram !
formate o cartao e reinstale um igo nele.
Há um certo problema com algumas instalações que usam o iGO 8.3.4 com data.zip de versões anteriores ou versão original com alguns bugs detetados pelo pessoal no fórum MobilePassion. Esta distribuição inclui o iGO 8.3.4.142975 com:
- data.zip multiresolução, versão _da, corrigido pelo mobilepassion.
- branding.zip multiresolução, versão _da, com tela inicial modificada pelo mobilepassion.
- skin Gurjon 6.18p_da corrigido para anunciar os postos de Polícia Rodoviária, instalada.
- duas skin Dimka 1.1.42 disponíveis.
- pasta audio com falas de alerta de radares, unificadas para a skin Gurjon e Dimka (os scripts na pasta audio são necessários apenas com a Dimka).
- voz Gabriela 1.12 não modificada.
- radares de todo o Brasil, atualizados em 25/03/2011.
NÃO inclui mapas, dem, POIs ou branding com ícones de POIs (que devem ser baixados à parte, ao gosto de cada um). Os alertas de radar da skin Gurjon precisam ser configurados para suas preferências no Menu / Alertas. O MapChanger também precisa ser configurado para sua própria instalação.
Se for instalar um branding.zip diferente, abra-o com winrar ou 7zip e verifique o nome da pasta. Deve ser ui_igo8_da. Se for apenas ui_igo8 (sem o final _da), mude o nome da pasta dentro do branding.zip para ui_igo8_da, para que funcione corretamente. Nunca altere o nome da pasta no data.zip!
creditos: escadajr
Há um certo problema com algumas instalações que usam o iGO 8.3.4 com data.zip de versões anteriores ou versão original com alguns bugs detetados pelo pessoal no fórum MobilePassion. Esta distribuição inclui o iGO 8.3.4.142975 com:
- data.zip multiresolução, versão _da, corrigido pelo mobilepassion.
- branding.zip multiresolução, versão _da, com tela inicial modificada pelo mobilepassion.
- skin Gurjon 6.18p_da corrigido para anunciar os postos de Polícia Rodoviária, instalada.
- duas skin Dimka 1.1.42 disponíveis.
- pasta audio com falas de alerta de radares, unificadas para a skin Gurjon e Dimka (os scripts na pasta audio são necessários apenas com a Dimka).
- voz Gabriela 1.12 não modificada.
- radares de todo o Brasil, atualizados em 25/03/2011.
NÃO inclui mapas, dem, POIs ou branding com ícones de POIs (que devem ser baixados à parte, ao gosto de cada um). Os alertas de radar da skin Gurjon precisam ser configurados para suas preferências no Menu / Alertas. O MapChanger também precisa ser configurado para sua própria instalação.
Se for instalar um branding.zip diferente, abra-o com winrar ou 7zip e verifique o nome da pasta. Deve ser ui_igo8_da. Se for apenas ui_igo8 (sem o final _da), mude o nome da pasta dentro do branding.zip para ui_igo8_da, para que funcione corretamente. Nunca altere o nome da pasta no data.zip!
senha: d1640@Bra
creditos: escadajr
Daniel. A
-
Ola amigo. Onde posso encontrar os mapas para baixar e o aplicativo do Radar. Fiz os procedimentos descritos mas nao temos a base correto? Obrigado
- daniel.arm
esqueça o software que veio nele.
copie tudo numa pasta para o seu computador e instale o igo, vc vai gostar.
O link e senha para descompactar depois de baixado eu te mandei numa msg anterior.
Abraços
copie tudo numa pasta para o seu computador e instale o igo, vc vai gostar.
O link e senha para descompactar depois de baixado eu te mandei numa msg anterior.
Abraços
Daniel. A