Ajuda Garmin Nuv 250 X Mapas Tracksouce X Radares

Mensagem
Autor
PGH

Ajuda Garmin Nuv 250 X Mapas Tracksouce X Radares

#1 Mensagem por PGH »

Caros Amigos.
Acabei de adquirir um Garmin Nuv 250 e minha duvida é a seguinte, qual mapa da Tracsource eu devo instalar para rodar em São Paulo, com o maxímo de funcionalidades (busca de endereçoes, roteamento, pontos de interesse) o TRU-SP ? o TRC Brasil ? o TM ?? posso/devo intalar os três ?? instalando tudo no SD vou manter os mapas americamos originais ?? preciso de um SD para cada conjunto de mapas ?? e aproveitrando gostaria de saber se consigo instalar uma lsita com os radares no GPS e como fazer??

Abços

nqnnospam

Re: Ajuda Garmin Nuv 250 X Mapas Tracksouce X Radares

#2 Mensagem por nqnnospam »

Sobre as funcionalidades dos mapas:

http://tracksourcebrasil.wikispaces.org
http://www.tracksource.org.br/desenv/ta ... psets.php/

Sobre radares, procure por "POI Loader" no fórum ou leia o tutorial no primeiro link acima.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Moura

#3 Mensagem por Moura »

Caros Amigos.
Acabei de adquirir um Garmin Nuv 250 e minha duvida é a seguinte, qual mapa da Tracsource eu devo instalar para rodar em São Paulo, com o maxímo de funcionalidades (busca de endereçoes, roteamento, pontos de interesse) o TRU-SP ? o TRC Brasil ? o TM ??
Se for para rodar somente em SP, sugiro o TRU-SP, que é roteável.
posso/devo intalar os três ??
Poder pode, mas acho que vai dar pau, porque o TM não é roteável e o TRC pode ter as mesmas informações do TRU.
instalando tudo no SD vou manter os mapas americamos originais ??
Toda vez que vc envia mapas para o SD, os que estavam lá São apagados. A menos que sejam mapas base instalados na memória do aparelho.
preciso de um SD para cada conjunto de mapas ??
não, vc pode por tudo num SD só depende da capacidade do SD. MAs não é aconselhável instalar Mapsets diferentes, TRU com TM por exemplo.
e aproveitrando gostaria de saber se consigo instalar uma lsita com os radares no GPS e como fazer??
http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... f=14&t=719

Abraços,

Moura
BH - 60CSx

jhschaay

#4 Mensagem por jhschaay »

instalando tudo no SD vou manter os mapas americamos originais ??

PGH, só um complemento ao que o Moura já disse. você não perde o base map. já fiz várias transferencias para o meu Nuvi200W e os mapas originais estão sempre lá. não testei todas as possibilidades para ver se é possível apagar (intencionalmente ou por acidente) os mapas originais. Mas simplesmente carregando os mapas do projeto, você não corre risco.

Sugestão 1: Cuidado com o tamanho do cartão que vai usar, pois já estão saindo cartões SD de 4, 8, 16GB. Nem todos São compatíveis. Estou usando um de 2GB, o que já é MUITO mais do que preciso e roda sem problemas.

Sugestão 2: não use a memória interna para carregar os mapas do projeto, use sempre que possível um cartão SD adicional. A quantidade de memória interna é limitada e tive problemas quando fui rodar uma Atualização do software interno do GPS. Demorei a descobrir que a casua era falta de memória interna. :wink:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”