Boa noite.
Comprei um GPS Bak 5003 a poucos dias, com a promessa de que ele detectaria radares.
Resolvi andar com ele na minha cidade (Cascavel-PR), pois andaram instalando vários pardais aqui, mas o aparelho não me deu nenhum alerta. Ele está configurado para alertar por proximidade.
Alguém poderia me informar se o detector de radares realmente funciona?
Obrigado!
detector de radares
-
Re: detector de radares
Ola , o meu estava assim tb.
Tive que baixar a atualização e colocar vcia PC no GPS . Ai tudo funcionou bem , mas creio que antes ,quando comprei , eles não estavam instalados .
abraço
Tive que baixar a atualização e colocar vcia PC no GPS . Ai tudo funcionou bem , mas creio que antes ,quando comprei , eles não estavam instalados .
abraço
-
Re: detector de radares
Amigo, GPS não é detector de radares... rsrsrsrs... se ninguem tiver salvo a posição desses radares anteriormente, vc tem q fazê-lo ou baixar uma atualização do software do GPS com os pontos de radar já gravados...mveronez escreveu:Boa noite.
Comprei um GPS Bak 5003 a poucos dias, com a promessa de que ele detectaria radares.
Resolvi andar com ele na minha cidade (Cascavel-PR), pois andaram instalando vários pardais aqui, mas o aparelho não me deu nenhum alerta. Ele está configurado para alertar por proximidade.
Alguém poderia me informar se o detector de radares realmente funciona?
Obrigado!