Alerta da Terceira Pista ou Faixa

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
rkpicada

Alerta da Terceira Pista ou Faixa

#1 Mensagem por rkpicada »

Busquei as palavras acima e não encontrei... por isso abro este novo tópico...

Aqui no RS algumas BRs têm a terceira faixa ou pista... nos aclives, para os caminhões... MAS muita gente, sem saber que em breve o caminhão lento da frente vai para a direita, arrisca ultrapassagem em faixa dupla e a gente vê o resultado no número de acidentes por isso...

Se o GPS pudesse avisar, por exemplo: terceira pista daqui a 2 km... a pessoa poderia "se acalmar" e esperar antes de ultrapassar... os avisos que eu vejo nas estradas são: terceira pista a 200m, ou 300m, ou seja, o motorista já está praticamente vendo esta terceira pista.

Não sei se isso seria um POi ou a gente teria que acrescentar o trecho com terceira pista na estrada que já existe... nomearíamos como terceira faixa?

Rogério
Cruz Alta, RS

- e se alguma alma puder me ajudar qto à incompatibilidade do mapa do Uruguay com o do Brasil no meu zumo... agora não mais posso usar os dois ao mesmo tempo e não faço idéia de porque isso está acontecendo... projeto mapear x projeto tracksource...

leoluch

Re: Alerta da Terceira Pista ou Faixa

#2 Mensagem por leoluch »

Creio que um POI, que funcione de maneira semelhante a de um POI Radar configurado para avisar uns 900mts antes, deve resolver o problema.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”