isso ae pessoal.
la vou eu entrar no mundo do GPS.
tava dando uma olhada e acabei opitando por o APONTADOR.
não aguento mais tomar multa de velocidade em ESTARADAS e AVENIDAS.Patroa tbm se perde direto.
Enfim agora nao sei se vou de APONTADOR SLIMWAY "2.0" ou "SKY"? (sempre visando custo/beneficio)
Desde ja obrigado pela atençao.
ABS
2.0 OU SKY
Re: 2.0 OU SKY
Caro colega, a diferença do slimway 2.0 para o sky é só a tamanho da tela que ao invés de ser 3,5" vai ser 4,3". Optei pelo 2.0 por ser mais vantajoso em custo benefício visto que ambos tem a mesma função.
Abs,
Abs,
-
O SKY tem uma função a mais que é : falar o nome da rua.wbjiu escreveu:Caro colega, a diferença do slimway 2.0 para o sky é só a tamanho da tela que ao invés de ser 3,5" vai ser 4,3". Optei pelo 2.0 por ser mais vantajoso em custo benefício visto que ambos tem a mesma função.
Abs,
ABS
Isso é software n hardwareAntonio_Yahn escreveu:O SKY tem uma função a mais que é : falar o nome da rua.wbjiu escreveu:Caro colega, a diferença do slimway 2.0 para o sky é só a tamanho da tela que ao invés de ser 3,5" vai ser 4,3". Optei pelo 2.0 por ser mais vantajoso em custo benefício visto que ambos tem a mesma função.
Abs,
ABS
tenho o 2.0 com o IGO Primo fala o nome da rua pode comprar sem medo.
-
chegou hj na hora do almoço e ta carregando no computer desde entao.
dei uma ligada de leve aqui dentro de casa.e ele me diz que esta no meio de uma avenida a 4 quadras daqui.(xxxiii)
amanha saiu pra rua testar . e tbm vou ja dar um upgrade pros "IGO" da vida.
abs
dei uma ligada de leve aqui dentro de casa.e ele me diz que esta no meio de uma avenida a 4 quadras daqui.(xxxiii)
amanha saiu pra rua testar . e tbm vou ja dar um upgrade pros "IGO" da vida.
abs
Quem possui o aparelho slimway Sky, por favor, me esclareça uma dúvida:
>>> Ele tem a função FM TRANSMITER?
Obrigado.
Obrigado.
Não, tem no meu.Capacete escreveu:Quem possui o aparelho slimway Sky, por favor, me esclareça uma dúvida:
Obrigado.
Que aliás tô apanhando desse fdp pra configurar...
mas testarei amanhã feriado a posto as news.
Bjundas...